segunda-feira, 28 de maio de 2007

A História

Mr. Pi

Versos palavras, choro esta canção
Alguma coisa, qualquer coisa, me diga por favor
O que pode lhe trazer de volta, antes que as lembranças
Fiquem perdidas como lágrimas na chuva
Talvez você não entenda, que nunca é tarde,
Pra trazer de volta o nosso passado

Eu queria abraçar o mundo,
E meu mundo era o seu abraço
Eu queria abraçar o mundo,
E meu mundo era o seu abraço

Eu desapareci dos seus sonhos,
Mas você não desapareceu dos meus
O que eu procuro só esta em você
É como uma aranha que estranha, cruza o asfalto
Talvez você não entenda, que nunca é tarde,
Pra trazer de volta o nosso passado

Eu queria abraçar o mundo,
E meu mundo era o seu abraço
Eu queria abraçar o mundo,
E meu mundo era o seu abraço

Num vôo sozinho tão longe do bando, já não sei mais quem eu sou,
Somos muitos, somos " russo " , somos muito mais que isso ...



3 comentários:

Anônimo disse...

Simplismente linda sua nova casa. Adorei a aprência e a mensagem, parabéns...Bom gosto. Beijos e boa semana.

Anônimo disse...

Oi! amiga,estou aqui outra vez,venho te dar um bom dia!

Anônimo disse...

faby *..*
eu te deixei recado no teu blog antigo viuuu?! =D
quando ey fizer o meu eu comento logada =*