quarta-feira, 13 de junho de 2007

Alemão Ronaldo - Viva Nossa Vontade
Mauro Kwitko E Mimi Lessa
Nem todos eles nem tudo pode
Só o tempo mostra a verdade
Os olhos sabem, a língua mente
Somente uma imagem
Nem todos eles
Nem tudo é sempre
Viva nossa vontade
Quero o desejo de coisas do mundo
Eu quero as luzes da cidade
Os negros dias são luz do futuro
Deus salve a gente do perigo, do perigo

________________________________________________




"...às vezes paro pra pensar
Nas coisas que deixei pra lá
Se tudo foi um sonho
Vida passar
Momentos de solidão
De alegria e multidão
Tantas coisas que eu quis dizer..."

7 comentários:

Anônimo disse...

ooii,adri!adoro abrir meu bloguxo e ver q vc me visitou,gosto tanto de ti!!!tenha uma ótima quarta-feira.
amei a frase:só o tempo mostra a verdade...
beijos!

Astrid disse...

Oi ADri, obrigada pela visita e carinho.
Vim lhe desejar um ótimo final de semana.
Bjs

Anônimo disse...

Oi amiga, estava com saudades, espero q volte mais vezes.Que seu dia seja maravilhoso!!

Anônimo disse...

Oi miguxa!!:) Tudo bem com voce? Adorei a mensagem.passei p te desejar um ótimo find e lhe deixar um grande bju.

Anônimo disse...

Oi miguxa!! Tudo bem com você? Passei p lhe desejar um bom final de semana. Bju;)

Anônimo disse...

ôôôôh miguxa!! Tudo bem com voce? Passei para deixar bju e lhe desejar um ótimo final de semana. Também dizer que quero mais posts

Anônimo disse...

oii,minha linda!estou com saudades de você,por onde tu andas mulher?aparece!!!estou com um novo endereço www.na.memoria.zip.net
tenha uma ótima semana!!!beijos:)