quarta-feira, 12 de setembro de 2007





Alguém que faz você rir…Alguém que faz você acreditar em coisas boas…Alguém que convence você …De que existe uma porta destrancada…Só esperando para que você abra.

***************************

"Eu com os outros
Eu sem mim ,
Assim ...
Eu para os outros
Ninguém para mim ,
Assim ...
Desse modo chego a pensar
Que a vida chegou ao fim ,
Assim ...
Pra mim
Eu sem mim !..."
(Mena Moreira)

***************************

O choro é a razão do desfruto e nefasto acontecimento emotivo;
A lágrima é a alma sinalizadora do claro e sincero pensamento…
Os olhos são a fonte do sentimento revoltado e enraivecido;
O leito do dia e da noite são a fonte da tristeza, no presente.

Maldita angústia que maltrata o ser da minha simples existência e disposição,
Desespero maluco, desenfreado, que caminha fora da realidade da minha ilusão;
Tristeza encarcerada, rebentada no sufoco de lágrimas que brotam em vão…
Sentido de humor atropelado, por uma vida de dor e fantasia apunhalada à traição.

Olhos sangrentos de dor, alma nua, envergonhada de quem no vazio rasteja,
Sonhos amachucados, fantasia atulhada em arcas velhas, cobertas de feitiços e pó…
Face minha, tristonha, desalentada da sombra feiticeira que tanto me inveja,
Sou eu, deprimida, rastejante, vida errante num caminho em que me sinto só.

(Origem: http://www.poemas-de-amor.net/node/912)

Nenhum comentário: