sábado, 27 de outubro de 2007



Não quero perder o dia

Letra: João Foureaux, César Santos

Eu procurei te suportar
Mas eu te via em todo lugar
Que cara estranho, um vacilão
Faz o que faz não passa de um
Um baba ovo, interesseiro
Pra ele tudo gira em torno de dinheiro
Cabeça fraca, vida vazia
Ainda espera ser alguém na vida

Não quero perder o dia
Me importando com quem não me quer
Que isso seja mais que um recado pra você
Eu me libertei

Já teve tempo em que eu ouvia
Gente fraca reclamar da vida
Até tentei te ajudar
Você não quer sair do teu lugar
Que cara estranho, interesseiro
Pra ele tudo gira em torno de dinheiro
Cabeça fraca, vida vazia
Ainda espera ser alguém na vida

Não quero perder o dia
Me importando com quem não me quer
Que isso seja mais que um recado pra você
Eu me libertei

Me libertei, me libertei
Eu me libertei

Nenhum comentário: