sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Valorize seu tempo

Para entender o valor de um mês:
pergunte a uma mãe que teve um filho prematuro.

Para entender o valor de uma semana:
pergunte ao editor de uma revista semanal.

Para entender o valor de uma hora:
pergunte aos apaixonados que estão esperando o momento do encontro.

Para entender o valor de um minuto:
pergunte para uma pessoa que perdeu o trem, ônibus ou avião.

Para entender o valor de um segundo:
pergunte a uma pessoa que ganhou uma medalha de prata nas olimpíadas.

O tempo não espera por ninguém.
Valorize cada momento de sua vida.
Você irá apreciá-los ainda mais se puder dividi-los com alguém especial...

(Autor Desconhecido)


**********************************MEME**********************************

O Cidão me convidou para mais um meme, que consiste em listar 12 palavras que tenham algum significado para mim. Vamos lá:


1. Mãe: Amiga, companheira, ombro amigo.

2. Família: São os as pessoas que te acolhem nos momentos mais difíceis.

3. Paciência: Aprendi que tudo na vida se resolve com calma e paciência, é só dar tempo ao tempo.

4. Silencio: As coisas mais importantes da vida e de nos mesmo, são descobertas no silencio, quando olhamos para nosso interior.

5. Determinação: Nada na vida é fácil, nada na vida vem fácil...

6. Qualidade: Não importa a quantidade de pessoas que você conheça se não tiver uma, que você possa confiar verdadeiramente.

7. Tecnologia: Me proporcionou a chance de conhecer pessoas e lugares inesquecíveis.

8. Saudade: Ter saudade é ter vivido momentos bons.

9. Amigo: É aquele que embora não concorde com você, te respeita.

10. Livros: São janelas para imaginação.

11. Musica de qualidade: Alivia a alma.

12. Abraço: Ajuda a tornar o dia mais leve.


Vou repassar aos meus amigos Everson, Landinho, Sergio e Anja De £ua


**********************************

Obrigada ao pessoal que participou ontem do meme, me diverti um bucado...rs, espero q vcs tmb tenham gostado... Bju e abraço gigante a todos ;)
_______o_______

21 comentários:

Anônimo disse...

É verdade..não valorizamos o nosso tempo, tenha um ótimo dia.

Unknown disse...

Sua reflexão sobre o tempo é excelente. Observamos que a cada cifra do tempo podemos ganhar ou perder, mas nunca desanimar. bj Adri...sobre o post de ontem,foi muito legal mesmo. parabéns...bj...e obrigado pelo memme

Anônimo disse...

Linda mensagem, seu post de ontem foi dez e o meme, muito interessante! beijo magico para vc adriii

Pedro Freire Filho disse...

Estou tentando consiliar o meu tempo, mas está difícil. Parabéns pelo meme e o repasse foi ótimo.

Anônimo disse...

bom diaaaaa, precisamos valorizar mais nosso tempo, dar mais valor a pequeninas coisas ...acho q está faltando muito isso no mundo, beijos.

Anônimo disse...

Oieee Adorei esse texto de cima .. muito legal mesmo ... é bom viver cada minuto de sua vida como se fosse o ultimo .. e viver com intensidade ...
Passa la no meu blog depois
beijosss
e um otimo fds...

Anônimo disse...

E quando a gente se dá conta passamos a vida perdendo o tempo...

Anônimo disse...

Excelente este texto sobre o tempo.Realemtne um dos melhores .

Anônimo disse...

Boa tarde!
Amiga, eu sei o que é tempo!
rsrsrsrs
Ando que enm atleta de corrida!
Abraços!

Unknown disse...

Ois Drizinha..
Lindo e a amizde..a fidelidade..a humildade aliada a simplicidade..lindae vucêh que diariamente vem me ver e deixa 1 pokin di vucêh..obrigada por vc existir e fazer parte du meu viver..bjusss e 1 lindo FDS..bjusss na Alma..

Unknown disse...

Tempo quem faz somos nós...por isso aproveite-o de forma prazerosa....embora atrapaiada hoje, rsrsrsr arrumei um tempinho procÊ minha linda......ti dolú!!!!!

BFS......aproveita viu!!!!!

bjokas di eus!!!!!! Marcinha*

Anônimo disse...

Oi, Adri

Também gosto de livros. Muito boa sua definição: "janelas para imaginação". E tais janelas quando abertas nos transpõem para outros e outros universos. Uma viagem maravilhosa! Ótimo fim-de-semana! Beijos.

Unknown disse...

Ei querida, voce tem razão, como o tempo faz falta para os amantes...rs...beijos e otima tarde pra ti, alem de um final de semana de muita paz...e obrigado pelo meme, mais tarde eu publico e repasso ele...

Sérgio Figueiredo disse...

E eu estou aqui, minha mais nova e amiga boguista, também para lhe desejar um óptimo Fim-de-Semana. Não sem antes lhe dizer:

O Tempo é aquilo que nós quizer-mos. Quanto mais pensa no Tempo, se é por coisa boa... maior ele é, se é por coisa má... mais pequenino ele se torna. Por isso, deixe...deixe o tempo correr á maneira dele e não pense nele. Viva sempre o minuto...o segundo... em que está. Não o valorize pois pode faltar-lhe tempo ou ter tempo de sobra. Pense antes que, quer o que seja, tem sempre Todo o Tempo do Mundo.

Bjs

Olá!! disse...

Lindo Dri...
Ontem distribui prémios por todos os blogs que tenho linkados, é o teu caso... ;)))
Beijosssssssss e bom fim de semana

Anônimo disse...

oi miguxa!passando para desejar um fds fabuloso!!!beijos:)

Anônimo disse...

Meu sogrinho dizia: "O tempo é o senhor da razão". Passamos a vida correndo atrás dele e não nos damos conta de quanto tempo desperdiçamos pensando no que faremos quando o tivermos. Beijos Adri. Suas 12 palavras formam um lindo dicionário, viu?

Dr. Fácil disse...

Dri, esse texto faz todo sentido. Interessante demais. E perfeito para algumas horas; minutos, dias e anos também... Beijão!

PrincipeTito disse...

Vamos agradecer cada segundo...

Aparecido José (Crazyseawolf) disse...

Eu desperdiço muito meu tempo, mas na verdade sou um relaxado mesmo! :o)

Anônimo disse...

Oi... Desculpa-me por estar um pouco afastado, e com poucas visista e comentário no seu espaço todo especial, é que infelizmente o meu modem queimou e no meu serviço o acesso é limitado, mas na medida do possível venho lhe fazer uma visitinha. O forte do seu blog além dos textos é essa belíssima música de fundo. Lembro de muita coisa boa quando ouço Legião Urbana.