segunda-feira, 3 de março de 2008

Maluca Beleza

Acho que to pirando de vez.

Minha cabeça não funciona mais direito.

Não consigo mais gravar nada, esqueço as palavras, o que tinha que fazer, penso em digitar algo e quando vejo digitei outra palavra...

Nos últimos tempos, ando pagando uns micos feios por causa da minha "falta de atenção” e memória...

Esses dias entrei em uma loja no shopping, para comprar uma camisa para um amigo, e fiquei hipnotizada pelo varal de camisetas...rs.

Quando voltei a vida real a atendente da loja estava tentando se comunicar por sinais, ela deve ter tentado me chamar algumas vezes, como não respondi, ela pensou que eu era deficiente auditiva... Imagina a sena...rs. Fiquei morrendo de vergonha.

Não sei o que acontece fico tão hipnotizada com algumas coisas e situações, que é como se o mundo a minha volta parasse.


Semana passada, fui buscar meu diploma na gerencia acadêmica da faculdade, quando cheguei na frente do guichê, dei por mim que não lembrava o dito do nome do papel que eu tinha ido buscar.

Pensei, preciso ficar calma, vou falar meu nome, meu curso e quando terminar, o nome do bendito papel vai vir a minha cabeça, mas nada...

– Oi meu nome é Adriana me formei no curso de Web, eu vim aqui buscar um papel (Branco) ...

– Que papel?

– Boa pergunta. – Nessa hora percebi a cara de assustada da menina do guichê. - É um papel importante, mas que eu agora não me recordo o nome. - Ela tentou me ajudar.

– Atestado de matricula, freqüência, histórico...

- Não, não, não ...

- De que turma você é?

- Xi... Branco total

- Que período você se formou. (Putz! ai já está judiando).

- Acho que no final de 2006 ou começo de 2007.

- Seria o seu diploma?

- ISSO di-plo-ma – ufa! Que sufoco. Senti um misto de vergonha e felicidade...


Isso vem ocorrendo com mais freqüência, esta difícil me concentrar nas leitura... não sei o que acontece eu simplesmente desligo, bloqueio qualquer informação de venha de fora pra dentro e virse e versa... não sei, talvez seja o stress, talvez seja hora de procurar um medico, o corpo já vem dando sinais de cansaço e agora minha “cuca maluca”.

Tenho que tomar alguma providência, antes que meu sistema entre em colapso definitivamente...

Se eu ficar muito tempo sem postar não se preocupe, dias desses posso esquecer que tenho blog...rs, mas com o tempo acabo lembrando, ou pelo menos espero...rs.



*********************************selos*********************************


Quero parabenizar a mais nova blogamiga Nancy pelos 2 anos do blog Lua e Poemas.

Pra quem não conhece, quero disser que vale a pena, dêem uma passadinha lá.

Bju Nancy ;)



*********************************Mimo*********************************

O Desabafo ganhou mais um mimo do Blog Todo Seu do querido Sergio.
O Sergio esta fazendo algumas "brincadeiras" durante toda a semana, indico a todos que o visitem e participem. Tenho conhecido pessoas maravilhosas nessas brincadeiras.
Bju Sergio e Obrigada pelo carinho que voce tem com o Desabado e com todos os blogueiros de plantão ;)

*********************************selos*********************************
Esse selinho veio do blog do meu querido Everson
e com carinho repasso a todos os amigos linkados ;)
Everson brigaduuu vc mora no meu coração.

*********************************selos*********************************
Quero agradecer Siegrfried o pelo carinho, pois sempre lembra do Desabafo na hora de repassar os selinhos, pra quem não conhece o blog do Siegrfried não sabe o que está perdendo ele escreve muito bem... Bju moço ;)

Tá ficando cada vez mais dificil na hora de repassar os selos, 1º porque me doí o coração todos são merecedores, 2º muitos já ganharão e fica difícil lembrar quem ainda não ganhou e 3º Tem gnt que fica constrangida porque não gosta desse tipo de corrente. Então todo selo que o Desabafo receber, vou repassar a todos os amigos linkas, assim quem não tiver ainda vai receber, quem já tiver não vai receber duas vezes e quem não gostar, não vai ter o pq reclamar, ok. Não fiquem chateados por não serem indicados nominalmente, é que quero compartilhar com todos esse carinho...eu particularmente adoro receber, entao quem ainda nao tiver os selos e estiver linkado esta ganhando esses 3 selos ;*



33 comentários:

Unknown disse...

Nossa, quanto selo... rs...
Vc devia fazer um post só para os selos que ganha e deixar o link aí do lado, tipo: Carinhos recebidos, ou Awards recebidos, ou até um simples Selos recebidos :p
Aí cada vez que ganhar um novo além de um post novo de agradecimento e "repassagem" é só acrescentar os selos nesse post. Que tal? :o)
Acho que vc está precisando descansar um pouco. Seu corpo está dando sinais que vc precisa desacelerar.
Cuide-se moça. Beijos!!!

Jonathan Ribas disse...

Acho que seu Firewall está com problemas, consulte as portas e as regras, se possível, deixa ele mais aberto e folgado, e vê se relaxa!

beijos, primeira vez que visito aqui!
lindo seu blog!
até mais

Anônimo disse...

Adri...minha criança linda...fikei preocupada c vc...nao pelo encanto c o varal de camisas..rsrsrsrs...mas pq é percepitivel o seu cansaço ate na escrita...procure relaxar um pouco...fazer no tempo vago algo q te deixe descontraida...ta faltando isso...seja mais leve e solta(pq sei q es muito comprometida...pelo menos é o q deixa transparecer)...cuide-se criança...e dali selos..rsrsrssssssssssssss..AnjaDe£uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Oieee Nossa esuqecer das palavras na hora que agente precisa é muito ruim mesmo ..... as vezes é bom procurar um medico sei la ... mais só se isso anda acontecendo com muita frequencia .... tem que ver se é stress tambem ... mais fique tranquila , vc as vezes nao esta sozinha nessa situação em mim mesma as vezes acontece isso .. hehheheh ...
Ahhh passa la no meu blog ja tem post novo;....
beijoss e uma otima semana !

Sérgio Figueiredo disse...

Minha amiga ADRI, o importante é você lembrar-se que só tem feito coisas sem nexo, coisas que não são próprias de si, coisas disparatadas. Enquanto você tiver essa capacidade de lembrar-se e de contar/partilhar, sua cuca está funcionando e não tem que entrar em pânico. Quanto ao consultar o médico, pode ser uma ideia, mas apenas para ele lhe dar algo que satisfaça o descanso que necessita. Procure observar a natureza, o chegar da Primavera, os pássaros que estão aparecendo, o perfume das flores que estão nascendo, RESPIRE fundo e deite bem fora sua tensão.
Alegra-me ver o quanto você é premiada. Você merece. Continue e escreva o que lhe vai no peito, deixe seu corpo solto.

Bjs

Unknown disse...

Oi Adriii...fiquei preocupado contigo pelo que escreveu, mas acredito que seja stress sim, só cuide para não virar dep. é o que aconteceu comigo. Eu também comecei assim e hj estou fazendo tratamento sério. Mas não se preocupe, esse problema está atingindo muita gente, principalmente as pessoas inteligentes que precisam processar rapidamente as informações. Mais que isso, adorei a forma que escreveu, ia lendo e imaginando vc em cena. Adoro isso..... sobre os selos vc merece mesmo e agradeço por participar das minhas brincadeiras tá... bjs e ótima semana linda!

Anônimo disse...

Ah, mais isso vai passar. Procure serenizar sua alma, conviver com a natureza e relaxar bastante e se sentirá melhor. Não fica encanando muito com essas coisas. bj magico para vc drica!

Olá!! disse...

Menina, vê se descansas... a cabeça faz parte do corpo, mas nunca pára, mesmo quando dormes....

Quanto aos selinhos e como suponho que sou a Olá PL (Variedades) ;))) vou levar com todo o carinho, obrigada

Beijossssssssssssssssssss

Anônimo disse...

amiga, vc deve estar com stress muito forte, tenta relaxar...não se preocupar tanto..senão o corpo acaba sofrendo as consequências..beijos e ótima semana.

Lili Puperi disse...

oi Dri... Nem te preocupa, deve ser stress mesmo... Mas por via das duvidas deverias consultar um médico... só para descargo de consciência...
Vou te add no meus favoritos....

Beijos beijos boa semana!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelos selinhos. Infelizmente o selinho que quero ainda não ganhei...

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Adri, fiquei agora preocupada com você e comigo, rs. Isso já me acontece há anos, e agora tá ficando cada vez pior com o stress do dia a dia, com os filhos.

Vc precisa de férias, sol e mar e quem sabe de um amor para renovar as suas forcas, rs.

Grande beijo

Anônimo disse...

Oi Adri. Passando para desejar uma ótima semana. Beijo.

Pedro Freire Filho disse...

Parabéns pelos selos, querida amiga.

Unknown disse...

Ah!!Meu amor, esquenta a cabeça com isso não,são coisas de nós, seres urbanos, esquecer, trocar palavras, ser hipnotizados por vitrines ou coisas que nos chamam a atençao, sabe o que voce faz, coloca baixinho um cd do Legião Urbana, deita, fecha os olhos, e viaja nas letras no Renato, por exemplo, essa musica do seu blog, já pensou que viagem dá Vento no LItoral? coisas da vida, uma hora passa, é só refrescar a cabeça...um grande beijo no seu coração. se cuida muito e uma semana de muita paz pra ti...

Osc@r Luiz disse...

Oi Adri,

Na verdade "prêmios" são lembranças... Gosto sim de recebê-los e perceber que sou lembrado pelos amigos. E veja só, dos 3 selos que acha que "todo mundo já tem", dois deles eu não tenho... e do terceiro nem vou falar pra não ficar antipático...
Mas concordo com você: tenho mais ou menos idéia dentre os meus amigos, de quem gosta ou não gosta da brincadeira e acabo, claro repassando só pra quem está a fim.
Beijos e uma boa semana pra você!

Anônimo disse...

hum....mais você está é chique, heim?
cheia de selinhos......
você merece, pois seu blog é muito bom......
menina, num é que o primeiro cachorrinho se parece com MALUCO BELEZA.....um enorme beijaum...
p.s: vou te add nos meus links, tá?

Unknown disse...

rsrsrsrsr, rí muito, me desculpe....mas é que me lembrei da sua foto no orkut...agora eu já entendi!!!!! kkkkkkk]]

Não esquenta não Adri, depois pioraaaaaa!!! kkkkk

Brincadeirinha viu!!!!

Isso é stress mental, trabalho, vida pessoal, faculdade, família, etc e tal....

Amiga, arruma um namorado e desestressaaaaaaaa ou estressaaaaaaaaaaa de vez!!!! rsrsrsrsr

bjussssssssssssssssss

Ah visita meu novo blog!!!! Bem diferente dos outros, mas é o que gosto de fazer tb!!!!

http://blogdachaveirinho.blogspot.com

Chaveirinho é o meu apelido, rsrsrsrsr

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Bandys disse...

Oi Dri, Fiquei super honrada com sua visita e palavras.
As vezes me da um branco tambem... rsssss
Adorei seu cantinho e queria add tambem.
Ganhei meu primeiro selo semana passada e com não entendo nada não sabia que se repassava.rssss
Beijinhos e uma semana com muita luz

Anônimo disse...

Fiz um comentario enorme falando que poderia se estresse em vc e que estou sumida porque tenho que escolher quem visitar por dia por causa da selecao da interner discada, mas nao saiu nada. Espero que consiga comentar pelo menos com esse. Parabens pelos selos.
cilene

Francisco Coelho disse...

Oi Lindinha relaxe,tudo na vida e passageiro.(menos o motorista e o cobrador)rrsrsrs

Bjssss

Unknown disse...

Vim ki vim pra deixar muitos bjus e dizer si cuida eim kukinha maluka,1000 bjus no seu coração viuh..fuiz ALMA..

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Parabéns! Você merece todos eles! Obrigada pela visita!

Divinius disse...

Boa semana para ti***)

Anônimo disse...

Sou tri desligada...
pra não esquecer anoto tudo, como faço terapia perguntei se seria caso de um neurologista, mas ele disse que não, é parte de meu temperamento mesmo.
Sugiro um neuro, só pra descartar qualquer coisa.mas o estresse causa tudo isto,é claro.
Ah! Computador demais tb não é bom!
Te cuida! Beijos

PrincipeTito disse...

Parabéns pelos selos...Não esqueça de ter uma ótima semana !!!

Cacau disse...

Oiee.. memória é um problemão mesmo.. rs
Mas relaxa, você precisa desestressar um pouco, fazer algo sem obrigação nenhuma, apenas fazer por fazer, algo que você goste, que te dê prazer.

Bjão e se cuida viu

Paula Barros disse...

Oi, Dri
Essa do esquecimento estava acontecendo comigo, e era umas emoções descontroladas. Preste atenção um pouco. Até escrevi algo, ainda não postei.
Parabéns pelos prêmios, todos merecidos.
E seu esquecimento fez vc escrever legal.
Procure relaxar, beijos

Cadinho RoCo disse...

Já que gosta de ver camisetas quero convida-la a uma ida ao meu nosso blog. Uma vez lá, procure nas Dicas: Camisetas Personalizadas. São camisetas que pinto e que estão expostas que página que vai abrir ao seu acessar.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Belos selos, menina! Como voce as vezes me perco neles. O idealseria ter um blog so pra isso...hehehe

Anônimo disse...

E como voce tambem me esqueco das coisas...o comentario anonimo acima e meu...kkkkkk

Anônimo disse...

Venho agradecer sua palavra rapida e a unica ....força...sou mãe da Neinha e procuro responder a todos em meu blog,também no meu site ,também o dela agradeço seu carinho ,Deus abençõe vc meu anjo beijos no seu coração ,Evanir----http://shalom.me.zip.net...www.fonteamor.co. esse é meu site Obrigada.

Anônimo disse...

Adri, isso acontece comigo sempre. Acho que é stress mesmo. Vivo esquecendo meus filhos na escola, saio de casa para ir ver meus pais que moram perto de mim e no meio do caminho não sei mais onde estou nem o que é que estou fazendo alí... Tudo que tenho que fazer durante o dia tenho que anotar, até coisas que faço pelo menos 3 vezes no dias como escovar os dentes, por exemplo... ando cheia de papel nos bolsos... Será que tem cura? rsrsrs. Amiguinha, vê se descansa que tu ainda és muito nova... Beijos.