quarta-feira, 28 de maio de 2008

Rumo na vida



Me assusto com o rumo que a vida vem tomando, os planos do começo foram deixados para trás, os risos os sonhos, nada disso importa mais.

Não sei explicar se a vida esta me levando, se estou deixando os outros me levarem ou se o comodismo e medo não me deixam prosseguir.

Preciso tomar um rumo na vida, nos meus pensamentos... no qual ainda desconheço... Cuidar mais de mim, preciso viver...

Existem pessoas que precisam levar as coisas mais a sério, eu sou do tipo que precisa levar as coisas menos a sério...

Preciso tomar um rumo na minha vida, senão vou acabar pirando. Não fiquem preocupados, não estou triste, estou reflexiva e varias coisa passam por minha mente. Ouvi dizer que a fase reflexiva é a minguante, onde nos guardamos, sumimos do céu por alguns dias...

Preciso tomar um rumo. agora qual... vai ser uma longa história...

**********************************************************

Quero agradecer a todos que passaram por aqui ontem e como sempre encheram o desabafo de carinho... Obrigada ;)

28 comentários:

velhosrascunhos disse...

Bom, também não tenho medo da morte. Tenho mais medo da vida, do meu futuro.
E concordo plenamente com o seu texto. Mesmo porque são coisas que ando me questionando ultimamente.

Parabêns pelo 1 ano de blog^^

Sucesso e muita paz!

bjus

cilene disse...

Eu acho que no meu caso os rumos estao perdidos e agora tenho que seguir o que for possivel

Bandys disse...

Drika,
Aprendi a não me levar tão a sério... e muitas coisas que eu não sabia que rumo tomar pedia aos céus inspiração. Sempre veio.

"A liberdade é o oxigenio da alma".(Moshe Daya)
Mais uma vez parabéns.
Um grande beijo

paula barros disse...

Querida
Sei como você se sente. Esses momentos de reflexão, do olhar interior, se você souber tirar proveito com certeza sua vida tomará um rumo.
beijos

sergio disse...

Você deve estar se sentindo assim: ESTÁ BOM, MAS PODE SER MELHOR. Por isso, te dou maior apoio, vc tem que seguir seu destino, suas idéias, seus objetivos. Vim de um blog agora onde comentei sobre mim, que quando criança tinha o sorriso e a realização de sonhos. O tempo me tirou o sorriso e a realidade acabou com os sonhos. Chutei o balde e retomei meus designios, minha alma fez renascer a esperança, os sonhos e o sorriso daquela criança. Abraço Adri!

Cidão disse...

Dri, meu anjo, nem mais penso que rumo tomar. Aproveito cada dia que tenho fazendo aquilo que gosto e que quero. Eu tinha muitas neuras pensando nisso. É como já foi dito antes, não se leve tão sério. O que tiver de acontecer, vai acontecer, é só ter fé e acreditar.

Tem presente para você no blog.

Beijos!

Marcelo Martins disse...

Quanto a mim, tracei meu rumo. Agora só estou aguardando o momento de partir...
Viver sem objetivos não vale.
Temos mesmo que ter nossos rumos, nossas bússolas e nossas estrelas para que nos guiem para a felicidade ou, pelo menos, para a realização de alguns dos nossos sonhos.

Beijos

Marcelo BAFK disse...

Nem sempre conseguimos manter o rumo... mas é necessário estar sempre de olho no caminho que estamos seguindo.

Auréola Branca disse...

Drika, vc mostra-me sempre que sabe exatamente o que quer. E suas palavras, nesse post, apresentam o problema e a solução, juntos.
Não estou a aconselhar-te, mas preciso dizer-te: dentro de si está a resposta, sempre.

Abraços.

Everson disse...

Ei menina, mas como é dificil encontrar um rumo, e principalmente certo pra nossas vidas...beijos e uma linda noite.

Susanna Martins disse...

Não se preocupe, você não é a única que precisa começar levar a vida um pouco menos a sério. Responsabilidade é muito bom, mas não devemos deixar que atrapalhe os nossos momentos de lazer, primeiro a diversão... tenho que começar a aprender isso!!
Beijooos

PríncipeTito Blog disse...

Tudo de bom...Abraços!!!

Patrícia Andréa disse...

Esse negócio de tomar rumo...
É melhor deixar a vida levar vc pro seu próprio rumo...

Bjus!!

Izi disse...

Pensar em tomar um rumo e decidir a vida sempre é assustador, mas não leva tudo muito a sério...o tempo passa rápido demais.
mil beijos de boa noite.

Imcompreendida disse...

Adri,

Acho bom está assim, só ter tomado consciencia disso é um bom passo... digo por experiência própria, levei 26 anos p/ saber o q quero da vida e agora que descobri as coisas não estão mais fáceis não... rsrsr mas, "c´est la vie"...

Parebens atrasado!!!

Um beijo,

Adelia Ester disse...

Adri, há momentos em que estamos mais introspectivos. Nestes, o importante além de refletir, poder dar uma paradinha na cabeça que pensa e deixar-se apenas sentir. Experimente! Mesmo que não haja uma resposta conclusiva. Mas o sentir, na medida em que nos familiarizamos com ele, nos guia no rumo de nossa pura essência. Isto é o essencial. Beijinho.

Alma disse...

Adoro passar por aki..
tb to precisando toma 1 rumo..
e levar a vida mesnmus a serio..
1000 bjinhus e 1 lindo pro ocê..

A Marcinha* !!! disse...

Bom Dia Adri.....Uma fase de transição , linda por sinal, mas esteja atenta aquilo que vc quer para vc. O futuro está em suas mãos. Agarre-o com toda a sua vontade e perseverença.

Vá a luta, não se deixe abater por pequenos problemas que a vida nos proporciona . Eles são nossos alicerces para evoluirmos melhor.

Adoro vc!!!!

E vamu qui vamu!!!

bjúuuuuuuuuuu....Marcinha*

Andréia disse...

olá guria! acho legal refletir assim as vezes. espero que vc se dê bem e que faça e siga o caminho q te fizer feliz

beijos e estarei torcendo por vc...

Landinho disse...

Precisamos estar concientes do rumo que levamos. Senão seguimos ao leo e de repente percerbemos que perdemos um tempo enorme. Um beijo

Everson disse...

UMA LINDA TARDE A TI MEU ANJO...BEIJOS

Tay...? disse...

Adry tb tenho me assustado aom u rumo q aminha vida tem tomado...mais é isso ai.."deixa a vida e levar!!!"
um bj

Nick e Liz disse...

Adri, deixamos nosso abraço pelo 1 ano do desabafo. Valeu e tá valendo, né? Então, eis o rumo da vida, o seguir pelos caminhos nem sempre floridos e quando chegamos mais adiante, vamos saber que valeu a pena. Dias reflexivos sempre, amiga! Beijo da Liz e do Nick.

jobofevi disse...

Sou meio irresponsavel, não preocupo-me muito com o futuro.Boa noite querida.

paulo disse...

Boa noite minha amiga:)! Parabens por um ano de blogagem e que os outros anos sejam de mais sucesso! Tenha um ótimo restinho de semana. Beijos em seu coraçao!:)

Astrid disse...

Boa tarde Adri
Passando para lhe desejar um lindo e abençoado final de semana.
bjs

Dan disse...

Passo por momento diferente, talvez seja a passagem pra fase adulta (ontem fiz 20 anos), naum sei, mais os problemas que me aparecem de deixam estático. Estou perdendo oportunidades pq vivo pensando nos outros... Ontem assistiu um filme que reflete meu futuro, nunca tinha visto um filme tão triste. "O SOL DE CADA MANHÃ" qem já assistiu? Eu pensei que o cara iria renascer na vida dele,mais naum deu, o filme mais triste que já assisti.Eu tenho medo de acontecer isso tbm comigo naum paro de pensar na mulher que amo e acabo me colocando de lado.Vou tentar ser mais egoísta, mais naum sei ser!Sou um merda!

Parabéns pelo blog!
Abraço.

Rubens Mendonça disse...

Olá!
Primeiro, parabéns pelo texto que poderia ter sido escrito pela maioria das pessoas nesse mundo! risos
Ao pé da letra, as tuas palavras são atemporais, universais e por que não cosmopolitas? Gostei muito.
E de tempos em tempos também passo por isso, realmente não é tristeza, é uma reflexão profunda. Aquela perguntinha que bate: era assim que eu me imaginava?
Ainda que esse comentário tenha surgido 3 anos após o post (risos), quero agradecer pela sintonia de pensamentos.
Até logo e boa sorte na tua caminhada!