Três anos se passaram, mas parece que foi ontem...
Eu já mais pude pensar que um dia lembraria de ti sem dor, sem lagrimas... mas aprendi que nossa distancia é apenas momentânea e que um dia estaremos juntas para dar risadas e contar historias novamente.
Espero que estejas bem e se não tiveres, espero estar ajudando com minhas orações... Sinto Saudade, mas uma Saudade boa e sei que um dia, logo ali na frente iremos nos reencontrar.
“Esteja em Paz. Não tenha dó de você, não deixe a autopiedade lhe esmorecer. Seja forte, quero-a alegre. Sorria! A vida é bela, estando cá ou aí não importa, o que precisamos é estar com Deus. Fortaleça-se, não tema. Você está bem, esforce-se por ser feliz. Estaremos sempre juntos. Você não deve se importar com a perda do seu corpo carnal, deve entender que a vida lhe é grata. Ore. Sinta nosso carinho e sorria. Não se aflija por nenhum motivo. Não tema o desconhecido. Deus está em toda parte, sinta-o. Aceite com alegria o que lhe está sendo ofertado. O tempo passa rápido.” Trecho do livro Violetas na Janela
Um comentário:
espero que sua resistencia traga-lhe a autoridade de vida necessaria para atravessar muitos outros pesares de forma menos dolorida.
estou de post novo
beijos calvin
Postar um comentário