segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008



Já percebeu que sempre quando tentamos impressionar alguém o tiro sempre sai pela culatra...rs,
É sempre assim, parece que quanto mais a gente quer ser notada , mais nos tornamos invisível... e isso é engraçado, porque sabemos que, não é sendo ou fazendo uma coisa que a gente não é, que vai nos tornar mais interessante.Mas sempre criamos essas ilusão, de que se eu escrever bonito, se eu parecer interessante, se eu tiver...se,se,se...

Nada disso é real.

Real é o que eu sou, o que eu sinto, isso é real...e o resto é paranóia.


**************************************


"Não me subestime ...Eu posso te superar e para isso não preciso usar a força, prometo nem mesmo alterar o tom da minha voz.

Por que me subestima tanto?

Você não sente a natureza se manifestando em seu corpo uma vez a cada mês. Não sente a vida e a morte em um ciclo interminável...

Você tem tantos conhecimentos, fala com desenvoltura sobre tantos assuntos, mas será que toda a sua cultura não é capaz de fazê-lo entender?

Será que ainda assim não sente a sutileza das minhas manipulações?

Não subestime a minha inteligência, eu sei o que fazer. Por mais delicada que eu possa parecer, enxergo com o coração e jamais me engano.

Você será meu, é inevitável! Eu o escolhi..."

(Luciana Muniz)

**************************************

Recebi esse selinho do Cidão (Brigaduuuu :D), repasso com carinho para o Sergio , para o Paulo , para a Marcinha, para a Claudia , para o Everson e para a Alminha. ;)




23 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo selo. Guardarei com muito carinho. Com relação à pessoa que não consegue notar alguém reforça a tese que as pessoas devem notar o interior do ser humano. Assim, as pessoas são mais valorizadas. Abraço, bj e ótima semana...obs. Estava preocupada que não blogastes dois dias....rsrsrs...bj

Anônimo disse...

Adorei o posts Adri! vc é super! bj magico para vc linda!

Anônimo disse...

Não SE subestime.

Anônimo disse...

uia...interessante o q tu falou...mas quando nem kremos ser notadas ai acontece...coisas da vida...boa semana pora ti ...bjos...AnjaDe£uaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Voce é impressionante!!!

http://graceolsson.com/blog disse...

Adri, temos que usar de autenticidae e pouco ligar para o que os outros acham da gente.Isso faz diferença.
Pasasei para te dar um beijo e dizer que caso demores vir te visitar...é que estou sando em revoada. beijos e dais felzies

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mas nós estamos sempre querendo impressionar alguém, bem normal esse comportamento da nossa parte. É bom assim, pois podemos rir de nós mesmos depois, kakakakak.

Muito bom o seu texto e parabéns pelo selinho.

Boa semana

Anônimo disse...

boa tarde linduxinha!!!
gostei do post"quando tentamos impressionar é essa a impressão q deixamos"tenha uma semana maravilhosa,beijos:)♥

Unknown disse...

Quem tem luz própria não precisa se aparecer.....é notada sem que saibam ou saiba....bju grande, obrigada pelo selinho.........Boa Segunda!!!!!

Unknown disse...

É isso ai, nunca se subestime, temos que pensar que estamos no minimo no mesmo nivel...rs....beijos de otima semana pra ti...

Unknown disse...

Nossa, quase cometo uma terrivel falta de educação,,,rsrsrs....obrigando meu anjo do amor pelo selinho, guardado será com carinho nos presentinhos do meu blog e principalmente no coração....beijos outra vez...

Anônimo disse...

Boa tarde, amiga...
Enquanto estivermos ligados ao superficial, sempre seremos invisiveis e tolos.
Abraços...

Bosco Ferreira disse...

Se você soubesse a força que tem...! Boa semana querida.

Anônimo disse...

Boa tarde minha amiga querida. Mais uma passeadinha por esta galeria de belezas da sua alma p olhar as novidades e lhe desejar uma ótima semana. Um grande abraço. Beijos no coração!!

Anônimo disse...

Adri, muito legal esse post. É verdade isso de querer aparecer e se fazer sumir e o uso da sutileza é uma forma inteligente de se fazer presente sem estar à mostra. Um bom exemplo disso é o sensual x o erótico. Se vê muito mais no que se esconde. O que fica exposto passa desapercebido. Beijos amiga.

Anônimo disse...

Disse tudo Dri... Parece que tudo funciona errado quando queremos aparecer. O melhor é sempre manter o anonimato para tudo se concretizar conforme o imaginado.
Bela música de fundo.

Anônimo disse...

Oi Adri,
obrigada pela visitinha.
A neve é linda sim.
bj de boa noite

PrincipeTito disse...

No minimo, devemos ser o máximo...

Unknown disse...

To aki pra te desejar uma boa noite e uma semana cheia de tudo ki e bauns..di tudu que sonhas..de muita realizações..com muito amor e carinho..ALMA..

GuGa Flaquer disse...

SE é sempre tão incondicional, tão em cima do muro, tão SE...acho o SE um alienado...
boa semana pra ti
montidubeijus

Cacau disse...

Estive olhando alguns blogs e encontrei e gostei do seu.
Esse texto ficou bom.. nunca mude, ou se adapte a ninguém. Seja sempre vc mesma.
bjin

Cadinho RoCo disse...

Quando queremos e temos a consciência do que queremos e do que há de força no querer, aí situação muda muito de figura. Melhor é não subestimar mesmo.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

seja vc mesma em qualquer situação.