quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Discórdia x Egoismo

Produtividade zero...

[...]

(4:32 PM) Alexandre: Você costuma pensar muito bem antes de agir. Qualquer atitude é tomada com muito cuidado. Sua presença é marcante (certamente não passa despercebido quando
vai aos lugares) e suas atitudes denotam superioridade. Tem a marca dos intectuais, é educado e afetuoso. Costuma dar preferência a atividades rotineiras.
(4:33 PM) adriana: legal ne... quer disser q tu é calculista então..rs
(4:33 PM) Alexandre: quer dizer que eu sou só mais um?
(4:34 PM) Alexandre: quero meu lugar no mundo
(4:34 PM) Alexandre: to cansado de viver "um dia após o outro"
(4:34 PM) Alexandre: ta um saco isso =/
(4:34 PM) Alexandre: eh casa pro trabalho, do trabalho pra casa
(4:34 PM) Alexandre: ta tudo igual
(4:34 PM) adriana: depois fala de mim, se o mundo acabasse seria mais facil
(4:34 PM) Alexandre: hoje ta sendo exatamente como foi ontem, e certamente como será amanhã
(4:35 PM) adriana: a gnt precisa mudar isso xandy
(4:35 PM) Alexandre: tens alguma sugestão?
(4:38 PM) adriana: nao sei a gnt podia pensar em dominar o mundo
(4:39 PM) adriana: a gnt pode começar hj a noite o q tu acha pink?
(4:39 PM) Alexandre: humm
(4:39 PM) Alexandre: tive uma idéia
(4:40 PM) Alexandre: pra tentar dominar o mundo, a gente precisa inserir, lentamente, na cabeça deles a ordem
(4:40 PM) Alexandre: hoje, o problema todo acontece por causa da discórdia, minha irmã tava numa boa com o pai do filho dela, bastou começarem a falar "acho que ela nao sabe o que quer" e pronto, jah ta la a menina pensando na vida dos dois
(4:41 PM) Alexandre: o problema todo é esse, a discórdia, eu odeio isso cara.. as pessoas não deveriam se meter nunca, se você tem a tua idéia sobre algo, é isso e pronto.
(4:41 PM) adriana: o problema nao é a discórdia
(4:41 PM) adriana: é o egoismo
(4:41 PM) Alexandre: Mas nesse caso, ela ta sendo egoísta?
(4:42 PM) Alexandre: Ou você diz do tipo, "tem que ser como eu quero"
(4:42 PM) adriana: cada um pensa no que é melhor pra si
(4:42 PM) Alexandre: e eu, que sempre penso nos outros primeiro e acabo esquecendo de mim? eu sou um altruísta total
(4:43 PM) adriana: quem se faz de bonzinho sempre se fode xandy, aprende isso, eu ja passei dessa fase.
(4:44 PM) Alexandre: então nasci pra me fuder =x
(4:45 PM) adriana: vixiiiiiiiiiiiiii sai dessa.

[...]

11 comentários:

Tereza Freire disse...

A discórdia e egoísmo são parceiros inseparáveis... andam juntos. Mas não concordo que ser altruísta é pra se f... Tem muita gente bacana que se sente feliz em se dedicar ao próximo. Ainda há esperanças, amiga... rsrsrs. Beijos.

Marcelo Martins disse...

Concordo com o Alexandre aí, as pessoas não deveriam se meter nunca.
Problema é que as pessoas, em geral, tem o péssimo hábito de acreditarem que sabem o que é melhor pra gente.
Isso é egoísmo,rs.

Beijinhos

Everson Russo disse...

O egoismo inevitavelmente provoca a discordia, andam lado a lado...tenha uma linda tarde meu anjo da paz...beijos

Príncipe Tito disse...

Dri, um abração...

Jamille Lobato disse...

Minha cara amiga bloguera...
Estou deixando de escrever em meu blog e no último post descrevi o quão importante foi seu blog, e de todos os meus amigos blogueiros, nessa caminhada de 1 ano do Fugas e Devaneios.
Mas eu tinha que passar por aqui, para dizer tb, que não deixarei de visitar-te.

Bjus já com saudades

Márcia disse...

Sei lá entende, tenho minha opinião, mas ainda acho que´egoísmo é uma doença muito grave e a pessoa sofre muito.

Adorei o seu sonho, deve ser pq eu tava morrendo de saudades de vc...


bjssssssssssss

Marcelo disse...

Eu não consigo realmente entender o pensamento das pessoas. Vai saber.

Tudo belezinha contigo Adri?

Beijos.

vilminha disse...

Dri, o egoísmo gera muita discórdia. beijos e um ótimo final de semana com muita lua e paz.

vandinha disse...

|olah|estou passando para te desejar um feliz e abençoado fim de semana sou astro e estrela no halmaguerreira por mais uma semana passa lá para uma visitinha beijos vandinha

Evelize disse...

Passando para desejar um bom final de semana. bjos

Grace Olsson disse...

DRI,

A gente não poder ser BONZINHO O TEMPO INTEIRO. SE ASSIM FORMOS, VEM O PRIMEIRO TREM E NOS ESMAGA. PODES CRER.
GOSTEI DO DIÁLOGO.
BJS E DIAS FELIZES