sábado, 8 de novembro de 2014

9º BookCrossing Blogueiro

Você já pensou em "Libertar" um livro da clausura da estante?

O BookCrossing Blogueiro foi inspirado no BookCrossing - um movimento que acontece fora do mundo virtual – e nada mais é do que o ato de “libertar” um livro com a finalidade de difundir o hábito da leitura. E nós que adoramos ler, sabemos que um livro fechado na estante tem o mesmo valor de páginas em branco. Para valer, ele precisa ser usado e apreciado! Vamos compartilhar esse livro que você já leu e que não pretende reler?

 
Criei o habito de libertar livros, tenho mantido na estante somente os que provavelmente relerei novamente.
Mas para o 9º BookCrossing Blogueiro, vou libertar uma livro que amei ler, um livro que com certeza vai iluminar o caminho de quem o encontra-lo, "Uma Vida Sem Limites" - Nick Vujicic. Uma historia inspiradora. Para quem ainda não leu recomendo, quando terminar de lê-lo, nao esqueça de liberta-lo para que outros possam ser motivados por essa linda historia de superação e amor. 



2 comentários:

Suzana Martins disse...

Adri, esse livro é maravilhoso. Li esse livro recentemente e fiquei encantada. É uma história de vida. Tenho certeza que quem encontrar esse exemplar vai passar a observar a vida de outra maneira.
Parabéns!!
Abraços

Luma Rosa disse...

Oi, Adri!
Ainda não li o livro e estou acatando como dica de leitura. Mais uma função do bookcrossing blogueiro - a indicação de livros... Alguns autores estão participando libertando os seus próprios livros, numa forma de também levar o título para conhecimento do público. O mais bacana é mesmo ver os livros circulando, longe das estantes!
Obrigada por participar mais uma vez do BookCrossing Blogueiro!
Adorei você de novo no evento!
Beijus,