segunda-feira, 30 de julho de 2018

O que importa, é quem se importa!


Recentemente eu tive que parar e então tive bastante tempo para refletir.
Parei para rever minhas atitudes, rever meu modo de ver e lidar com pessoas próximas.
E em alguns desses momentos me caiu uma fixa: as pessoas que realmente importam na vida da gente, são as pessoas que de fato se importam com a gente, paresse simples, mas na correia do dia-a-dia a gente esquece isso.

No meu trabalho a rotina seguiu  na minha ausência e minha chefe só se deu conta da minha ausência quando o trabalho se acumulou em cima da mesa. Poucos colegas de trabalho se convalesceram com minha dor (e nem foram os que diariamente me pedem ajuda).

E a conclusão que pude tirar disso é que: as pessoas que realmente importam na vida da gente, são as pessoas que de fato se importam com a gente, com a nossa dor, nossas angustias e mesmo que não nos entendam, "sempre" estarão longe ou perto nos velando, se importando, porque: O que importa, é quem se importa!

Mesmo que às vezes seja fácil esquecer, a família é a coisa mais importante do mundo.

Cuide de quem cuida de você, porque o resto não passa de mera superficialidade.

Nenhum comentário: