terça-feira, 24 de julho de 2007



A VIDA (Mário Quintana)

A vida são deveres que nós trouxemos pra fazer em casa.
Quando se vê já são seis horas;
Quando se vê, já é sexta-feira;
Quando se vê, já terminou o ano;
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
E agora, é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada
inútil das horas.
Dessa forma eu digo, não deixe de fazer algo que gosta
devido a falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo
que infelizmente não voltará mais!





3 comentários:

Anônimo disse...

Oi adri fazia tempo que não tinha noticias suas, o que houve? esta tudo bem?espero que sim .Não se esqueça de me visitar!Beijos!

Thaís Dantas disse...

oi sou a thais do
ta.dantas.zip.net!!
tbm mudei!
quer dizer to com os dois!!

Anônimo disse...

iai, amiga vai tudo bem com vc? passei para para te dar o meu carinho e tbm um gande abraço.Beijos
http://fabiablog.zip.net