sexta-feira, 9 de novembro de 2007



Saco cheio


Quando erra mais nova, achava que um dia mudaria ou mundo ou pelo menos poderia ajudar torna-lo um pouquinho melhor, que pretensão a minha. Talvez se não tivesse sido tão pretensiosa, hoje não seria tão frustrada, se não sonhasse tanto em mudar o mundo, hoje não me sentiria tão impotente, se não fosse tão sonhadora hoje talvez não seria tão infeliz... mudar o mundo, encontrar um grade amor, ser bem sucedida, ter muitos amigos... tanta pretensão trouxeram ao ponto que estou... estou de saco cheio, pois o mundo que sonhei o mundo que desejei que idealizei, não é nada do que vejo, se eu pudesse começar de novo com a cabeça que tenho, tudo seria bem diferente, eu jamais estaria aqui e agora, seria mais realista e bem menos pretensiosa... tenho vontade de gritar ou sair andando sem destino algum sem ter que preocupar com nada, nem família em emprego nem ninguém, muito menos comigo mesma... eu desejei o mundo e encontrei o nada, eu desejei um grande amor e o que encontrei foi solidão, desejei amigos verdadeiro e eternos e encontrei traição e mentira, eu desejei se verdadeira com os outros, mas pra que, se tudo acaba em decepção ... Infelizmente me encontro do lado oposto ao que sonhei, e hoje quero que o mundo exploda e quero que todos se danem, pois é assim que vida é, cada um por si... Infelizmente só aprendi depois tanto tombo... estou de saco cheio de gente hipócrita, arrogante, orgulhosa, mesquinha e pretensiosa... Acredite tudo isso é uma grade ilusão e um dia felizmente vai acabar...

Um comentário:

Nasdark disse...

Obrigado pelas suas palavras, o texto foi bem simplista mas refletia os meus sentimentos na hora, ás vezes sou bem crítico com aquilo que faço, geralmente sou simplista e tudo fica perfeito ou se capricho demais uns gostam e outros menos, e como falei esse texto em si não foi muito comentado na época.

Mas obrigado novamente e continue acompanhado o blog ^^