segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Eu acredito em Anjos!

“... Sempre que esqueço alguma coisa na hora de sair de casa, sinto que meu anjo da guarda está agindo. Está me fazendo atrasar uns poucos segundos – e esse pouco tempo pode significar coisas muito importantes. Pode me livrar de um acidente, ou fazer com que eu encontre alguém que necessitava. Por isso, depois que pego o que esqueci, sempre me sento e conto até vinte. Assim, o anjo tem tempo de agir. Um anjo usa muitos instrumentos”.

(As Valkírias – Paulo Coelho).

*******************************

Recebi esse meme do Aldir (brigadu), tenho que descrever 6 hábitos que tenho e indicar 2 amigos... vamos lá!

1. Dormir ouvindo musica, ou ouvindo o barulhinho do ventilador.
2. Cheirar o copo antes de usá-lo.
3. Não conversar quando acordo.
4. Tomar banho apos acordar.
5. Cantarolar quando estou feliz.
6. Andar descalço em casa.

Os amigos que indico são: Anja De £ua e Georgia

*******************************

Ganhei esse selinho da Anja De £ua (brigaduuuuu) e com carinho repasso para a Tereza e a GuGa

30 comentários:

GuGa Flaquer disse...

Dri estou tentando acessar o blog de Liz mas não abre ... abre outra coisa que não é o blog dela... tu tem o e-mail dela? qualquer coisa repassa pra mim no missbrooke_bra@hotmail.com
tá bom?
montidubeijus

Anônimo disse...

OI... Eu tb acredito em anjo da guarda...tenho certeza q existem... sem notarmos nos mostram o caminho certo, na hora correta nos fazem caminhar pelos caminhos mais seguros... acredito que seja assim.. uma boa semana para vc. Xro.
www.lapsodememoria.zip.net

Bill Falcão disse...

Quando esqueço alguma coisa, e tenho de voltar, geralmente perco o ônibus.
Bjoooooooooossssssssss!!!!!!

http://graceolsson.com/blog disse...

Ih, Adri, sujou...kkk..tem tarefa para vc lá no meu blog.beijos e dias felizes, amiga.
O motivo da minha correria está lá no meu blog.

Pedro Freire Filho disse...

Parabéns pelos memes e foi um ótimo repasse.

Anônimo disse...

Não precisamos de explicações para tudo que acontece conosco. São os mistérios da vida que Deus faz acontecer para nos proteger. Assim sendo, acredito que os anjos existem! abraço minha amiga linda! bj Adri....

Anônimo disse...

Adorei esta mensagem. Tem toda razão! bj mágico para vc Drica!

Anônimo disse...

Nada como um tempinho de manhã pra gente se organizar e nosso anjo também!

Anônimo disse...

Seu Anjo da Guarda é muito maior do que você possa imaginar. A finalidade principal de cada Anjo é fazer o seu protegido a pessoa mais feliz do mundo, não porque ele é bonzinho, e sim por ser sua missão ajudá-lo em tudo o que puder, para que você possa crescer, evoluir e alcançar a eternidade, e ele tbm. À medida que seu Anjo da Guarda o ajuda, está se ajudando tbm, evoluindo cada vez mais no plano astral.

Um forte abraço e boa semana!

Anônimo disse...

Cada selo o meme q vc recebe é simplesmente por merecimento...bjo grande...

Anônimo disse...

Não imagina o trabalho que dou pro meu anjo da guarda.

Anônimo disse...

Adri, obrigada pelo selinho, tá? Adorei você ter me indicado, sinal de que gosta do meu blog e fico feliz por isso. Olha, anjo da guarda existe sim e quem duvidar venha falar comigo que eu provo. Vivo rodeada de um montão, só que eles não têm asas, acho que é pra disfarçar... Beijos pra você e uma semana super super!!!

Anônimo disse...

Ola querida amiga vim lhe desejar um otimo dia ,adorei sua vcisitinha.
beijosssssss

Unknown disse...

Dri, acredito nos anjinhos simmmm, e trabalhos todos os dias com cerca de 140...mais ou menos.... e acredito tb, que as pessoas que aparecem que em nossas vidas, são anjos disfarçados , vc é uma delas!!!! Fica na Paz minha linda , mondebeijos....Marcinha*

Anônimo disse...

Acredito também nos anjos sem asas. Não adianta, estamos no lugar que realmente devemos estar.

Anônimo disse...

Adri! estou aqui para deixar um abraço e agradecer pelo voto no meu blog lá no Halma Guerreira... bj e ótima segunda

Anônimo disse...

OLá, desculpe a demora, mas estou de molho e sem poder acessar a net como gosto... mas reservei um tempinho só para visitar as amigas queridas, deixar um abraço e desejar uma semaninha iluminada!!!
Que Deus abençoe cada passo seu e Te faça sempre muito Feliz!!!

bjs
Cláudia Pìt

Unknown disse...

BEIJÃO DE BOA SEGUNDA, E DE OTIMA SEMANA, E AI ENTROU EM CONTATO COM A LUMMA SOBRE O PLAYER?

Fernando Serra disse...

É... Goste da citação de Paulo Coelho!
Adoro esse cara, e como sua amiga disse no selinho, seu blog está fazendo história!
Continue assim!
Parabéns!

Anônimo disse...

EU S� ACREDITO EM DEUS. FALO COM ELE PELA MANH� AO ACORDAR E � NOITE AO DEITAR.
QUANTO AO PAULO COELHO, T� COM OS BOLSOS CHEIOS COM ESSES FAMIGERADOS CHOROR�s

(JO�O MARCELLO)

GuGa Flaquer disse...

Nadica consegui com o blog da Liz ... eu ganhei selo?? é pra levar??? Jura??
montidubeijus

Unknown disse...

Ta tocando sim meu anjo, Vento no LItoral...beijos

Unknown disse...

Porque voce nao coloca ele na lateral do blog como um award. ou selo...? Voce colocou como uma publicação, daqui a pouco ele some , muda de pagina...beijos

Anônimo disse...

Olá!! Boa tarde/boa noite!!! Vim agradecer a visita e conhecer o seu "cantinho". Que coisa mais fofa!!!!!!! Não sei do que gostei mais - se do gato, se do trecho do livro ou da música...("e quando vejo o mar existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem - ESTOU AQUI CANTANDO).Já está nos meus favoritos! Até mais, boa semana - um abraço - Betha

Wagner disse...

Opa, Boa tarde Dri, muito legal o seu post! As suas manias são bem inusitadas mas saudáveis. Abraços!

Bosco Ferreira disse...

Também tenho muita amizade com o meu anjo ele é demais comigo. Bjs querida.

Aparecido José (Crazyseawolf) disse...

Dri, vou te confessar, não sei se tenho algum anjo ao meu lado, mas com certeza tem aquela nuvenzinha negra chovendo sobre mim...
Um abraço!

PrincipeTito disse...

Sempre devemos ajudar o nosso anjo da guarda...

Anônimo disse...

eu acredito em anjo da guarda, eles estão prá nos ajudar e muitas vezes nem percebemos. bjusss

Dr. Fácil disse...

Concordo com trecho, só que sou meio burro pra contar até 20. E mesmo assim sempre espero por meu anjinho... pode? Beijos