quarta-feira, 30 de abril de 2008

Olá


Estou na correria e não esta dando pra fazer vizitinhas :( mas logo tudo normaliza (Estou com saudade dos amigos), e também meu modem em casa de “pau” (preciso resolver isso hj).

Já ia esquecendo o frio finalmente chegou ao Sul, uma delicia, espero que continue assim por alguns dias...


*********************************************************

Recebi um meme do Cidão que chama Videoteca Bizarra e funciona assim: Publicar 3 vídeos do youtube, metacafe, videogoogle, videoyahoo, etc. depois enviar o meme para 5 pessoas. E não esquecer de dar os créditos, linkando o blog autor do meme, o Caio.

Abaixo estão os meus indicados: 1º Rafinha Bastos - Stand up comedy, 2º Francisco Menezes - Lenvanta-te e Ri , 3º Achmed - O terrorista morto.






Indico esse meme para Chuvinha , Sergio , Anja De £ua , Marcinha e Tereza

27 comentários:

Ricardo Rayol disse...

o tempo escasso é cruel mesmo

Francisco Coelho disse...

Drika

Ja voltei das ferias,passando para desejar bom feriado.

Bjsssss

Luiz disse...

voce está sem tempo ? Não tem importância, a gente vem te visitar...

PrincipeTito disse...

Dri,bom feriado...Abraços !!!

Nise disse...

enquanto vc tá feliz pelo frio, eu tô feliz pq a chuva foi embora e o sol voltou a reinar.
bom feriado

Anônimo disse...

Olá menina, tenha um ótimo feriado.

Vinicius disse...

Poxa... você está no sul ?
eu sempre quis conhecer ai ...

aqui tbm mto frio..
bom feriado

Anônimo disse...

Boa noite minha querida!! P falar em correria aproveito mais uma folguinha pra vir te visitar, olhar as novidades e lhe desejar um otimo restinho de semana! Muitos beijinhos no coração!

Bosco Ferreira disse...

Estaremos por aquí. Boa noite.

Anônimo disse...

Ola...passando pra desejar um bom fim de semana...e no item tempo: Ando zuada tb....
Bjo!

Anônimo disse...

Estou precisando me organizar hehehe só vi hoje. Obrigada querida e assim como você gosto de gatos e de frio...hihihihi

Anônimo disse...

Nós e essa vida sem tempo...Estamos sempre no corre corre, (=

QUe bacana, vou conferir os videos.

Beijo dona moça e ótima fim de semana

:*

Anônimo disse...

Adri, esses vídeos é o que realmente se pode chamar de "bizarros"... kkkkk. Beijos, vou levar o meme, tá? Adorei esse gatinho...

Anônimo disse...

Aiaiaia... agradeço Adri...mas será que consigo..kkkk...vou tentar publicar vídeo sim... no final de semana tá bom... bj...te adoro amiga...saudade! um xero quentinho para vc neste friozinho

Anônimo disse...

Legal o Meme e muito bem indicado e repassado, beijos e bom final de semana.

O Profeta disse...

Na água tudo se perde
Lavas do rosto a desventura
Uma lágrima é simples gota
Perdida do mar da ternura

A chuva percorre um caminho incerto
Viaja nas asas do vento norte
A manhã é cadeia de anseios
Que dita a boa ou a má sorte


Bom fim de semana


Doce beijo

Anônimo disse...

Adri, não se preocupe, aguardarei por você. Um bom aconhchego para você, neste friozinho. Beijos.

Anônimo disse...

Passando para desejar um bom final de semana...adoro frio e gatos. Beijos

Astrid disse...

Boa noite Adri
Vim agradecer sua visita e carinho e lhe desejar um
excelente final de semana,
repleto de paz e amor
bjs

Jamille Lobato disse...

O tempo... não tô sabendo administrar o meu rs*
Bom final de semana moça!!

Bjokas

Cacau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacau disse...

"Tempo, tempo, tempo mano velho."

Eh.. tempo é complicado, tem dias que queria que durassem só umas 12h e tem dias que preciso de 36h. rs

Ahh.. RAfinha Bastos é muitoo bom, nos vídeos que ele fala do casamento e das cantigas de ninar eu rolei de rir.

Beijos e ótimo fim de semana

Bosco Ferreira disse...

Adorei a sua gatinha! Um beijo querida.

Auréola Branca disse...

Gargalhadas aqui. Adorei seus vídeos.

Unknown disse...

Ainda bem q o frio chegou no Sul!!!
Eu amo frio!!! hehe...
E tb gosto do Rafinha Bastos!! (CQC � muuiiito bom)!!!

Adorei o seu blog!!!

Passa l� no meu:

http://blogdapattyandrea.blogspot.com

bjus e bom fds

MeninaDe£ua disse...

Muito gostosa essa brincadeira...e eu ja fiz a minha...bjos Adri,...AnjaDe£uaaa

Tay Assis disse...

Olá Adry...
como faço para virar mais uma amiga sua no blog????
meu blog tem pouco tempo,achei o seu super interessante,e não entendo muito tipo adorei esses "memes" mais assumo q ainda to aprendendo...poderia me mandar alguns...sei la!!!!
adorei td nos eu blog!!!
Um bj...e espero resposta!!!!