quinta-feira, 8 de maio de 2008

Saborear nossos sonhos...



Depois de muita inspiração, você idealiza um sonho. Define cada detalhe, planeja cada passo, se prepara para realiza-lo, mas é impedido por alguém que diz que seu sonho já transcendeu o prazo de validade e lhe incentiva a seguir outros caminhos ... você fica triste, pensa em uma nova solução, vê que não há outra solução a não ser correr atrás do seu sonho e vai a luta.

Contrariado as circunstancias você novamente se prepara, planeja tudo novamente nos mínimos detalhes e vai em busca de seu sonho. Dessa vez encontra um amigo pelo caminho que o ajuda a torna-lo realidade. Você fica feliz, radiante... Mas quando se prepara para desfrutar das maravilhas do seu sonho, alguém novamente jogando um balde de água fria em você...


Moral da historia:
Tem sempre alguém tentando nos impedir de saborear nossos sonhos... mas não importa o que façam, o importante é não desistir. Você ate pode deixar seu sonho de lado por algum tempo, mas não pra sempre, pois em algum momento da vida seus desejos falaram mais alto e você seja obrigado a abocanhar seu sonho e se for corajoso o suficiente, ira desfrutar das delicias de dever cumprido.

14 comentários:

Unknown disse...

Meu amor, como diz o poeta Renato Russo, "...Quem acredita sempre alcança..." e ",,,Se quiser alguem em quem confiar,confie em si mesmo...", se não deu uma vez, uma hora dara certo...beijos carinhosos

Ricardo Rayol disse...

gente embaçando é bizarro

Anônimo disse...

Amiga, não abandone um sonho por causa de outras pessoas, sonhar é o q impulsiona a vida... lute, acredite..mas jamais desista.
beijos.

Rafael Calvin disse...

Muito lindo esse post!!!
gostei mesmo!
Valeu pela visita no meu blog umirrde!
Beijos
Calvin

Unknown disse...

Isso é verdade, Adri!!!


Sempre tem alguém que tem o prazer de estragar nossos sonhos, mas não devemos nos importar com eles. Ignore-os.

O importante é vc ter um ideal na vida e buscá-lo com todas as suas forças.

Ajudar é difícil...mas atrapalhar, nosssssaaaaaaaaaaa tem aos montesssssss, de baciada!!!rsrsrsrs

Dri agradeço o seu carinho !!!

Bjs e uma Boa Noite prá vc....

Vc é uma menina muito especial!!!

Marcinha*

Patrícia Andréa disse...

Eu adoro dividir os meus sonhos!! =)

bjus

Paula Barros disse...

Bela mensagem. Sonhar sempre, planejar-se, enfrentrar os desafios, as adversidades e nunca desistir dos sonhos.
E você diz muito bem, se não realizados, voltará o desejo de fazer, ou a frustração.
abraços carinhosos

O Profeta disse...

Há sempre alguém que nos diz tem cuidado...há sempre alguém que nos faz quebrar os sonhos...



Doce beijo

Anônimo disse...

bom dia miguxa!!!
A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança.tenha um final de semana especialmente encantador e nunca deixe de sonhar,nós somos do tecido de que são feitos os sonhos.um enorme beijo no seu ♥!

Anônimo disse...

Minha amiga nunca desista dos sonhos. Se alguém estragou seu sonho não tenha dúvida vá até a proxima padaria em compre um. Eu estou fazendo isso agora ao ver esta deliciosa ilustração. Ficarei uns quilinhos mais fofo. Um grande beijo

Luiz disse...

Dri, onde voce conseguiu essa foto desse sonho tão lindo que parece os sonhos da minha infância ?

Liga não, segue em frente, não olha pelo retrovisor e deixa os invejosos, os agourentos falando sozinhos. beijo

Anônimo disse...

Adri, muito original seu post, além da imagem. Creio que se entendermos que nestes momentos, somos testados para se verificar o quanto estamos convictos de nosso anseio. Além disto, o quanto estamos dispostos a "pagar" por nosso sonho. Quando ultrapassamos os obstáculos e prosseguimos, "o universo conspira a favor". Assim, podemos deliciar o sabor da conquista e nossa força crece pararlelamente para as demais situações. Beijinho.

Anônimo disse...

As pessoas podem até tentar destruir nossos sonhos, nos desesperançar, mas cabe a nós insistir.

Anônimo disse...

Querida, nao deixe que ninguem estrague teus sonhos...jamais...e continue com a gula de comer o mundo...sonhando sempre!

Bjo!!!