terça-feira, 30 de setembro de 2008

As horas estão passando...


"Mas tudo acaba onde começou"


Mais um dia que passa apesar de tudo, passou. Fecho os olhos e vejo o seu rosto sorrindo. Quando acordo lembro da dura realidade e as lágrimas cobrem o rosto.

Toda saudade é triste, mas ela maltrata mais quando é saudade morta... Saudade morta é aquela que a pessoa se despede para nunca mais voltar. Ninguém vive de saudade, nem de recordações, mas são elas devoram o coração.

As horas estão passando e eu ainda não consigo acreditar que tudo acabou, você fez parte das horas mais incríveis da minha vida e isso o tempo não vai apagar.

As horas estão passando e eu ainda não consigo acreditar...

Sandrinha prima, madrinha e amiga pra sempre, sentirei saudade eternamente de você.

16 comentários:

Anônimo disse...

Adri, sei bem o que está sentindo... as horas parecem ser inimigas, pois são muito doloridas e pesam quando passam por nós... seria melhor se dessem meia volta... voltassem o tempo, mas sabemos que isso é impossível e a melhor forma de enfrentar o que consideramos inimigos é nos aliarmos a ele. Use as horas que passam para deixar passar o tempo. Assim, o que agora é dor vai se transformar em saudade. Não uma saudade morta, mas uma saudade que vai viver sempre em seus melhores momentos na sua lembrança. Tenha força para suportar essas horas pesadas e lembre que Deus está ao seu lado.

Anônimo disse...

Drika, a saudade sempre ficará, mas lembre-se dos bons momentos. Um abraço!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Drica, voltei numa hora bem triste prá você. Guarde sim as melhores lembrancas dela.

Beijo em seu coracao

Luma Rosa disse...

Dri, a gente se acostuma com a ausência, vai ver!! Mas terá dias em que a saudade apertará mais, nesta horas, reze menininha, reze!! :( Beijus

Anônimo disse...

Os bons momentos sempre ficarão pois eles são eternos!!
Beijos!

Anônimo disse...

Dri, retorno a esse mundo de encanto numa hora triste , lamento muito pela sua perda... Tento imaginar a dor que está comprimindo seu peito, para aliviar lembre-se dos bons momentos,,, terá que ser muito forte minha linda menina*
Um grande beijo* MIKA

Ricardo Rayol disse...

se tem boas recordações ela marcou sua passagem por aqui.

Anônimo disse...

Como diz o Pe. Marcelo Rossi: Saudade sim, tristeza não. Saudade por não ter essa pessoa querida junto de nós. Mas não devemos estar tristes pois ela está ao lado de Deus e estará sempre intercedendo por você. Um beijo.

PrincipeTito disse...

Abraços...Muita paz e alegria!!!

Anônimo disse...

Vamos rezar por ela.....sinto muito!

Saudades de você, viu!!!

Pedro Freire Filho disse...

Relembrar os bons momentos é o melhor caminho. O resto fica por conta do Grande Arquiteto do Universo. Paz e bem!

GuGa Flaquer disse...

Dri que momento que vim para te ver...espero que essa dor diminua...Queria poder te confortar mais, mas não sei como...
Fica bem
montidubeijus

Anônimo disse...

É, não vou escrever nada sobre essa saudade aqui. Eu a conheci e eu vi o teu sofrimento. Forte é o melhor adjetivo que encontrei pra ti. Então, você certamente sabe como lidar com qualquer situação na tua vida. E é o que eu te desejo... que você saiba sempre enxergar o que deve ser feito :)

Obrigado pelo desejo de sucesso no meu blog e deixo-te beijos carinhosos ^^

Beijoka minha amiguinha, adrizinha fofinha que cuida de mim quando to bêbado aeuheauheau

;*

Anônimo disse...

Adri, nao sabemoscomo lidar com a perda dos entes queridos por que as lembranças não deixam e tbm por que somos de uma sensibilidade ímpar.Vc é assim.
Qualquer palavra que eu disser, será impossível te consolar. A perda é recente e vc precisará de muito tempo para se convencer de que a vida é efÊMERA.
E POR ISSO MESMO...VIVA O HOJE COMO SEFOSSE O AMANHÃ.
BEIJOS E SE CUIDA, WQUERIDA

Unknown disse...

A vida precisa ser renovada. A morte é a mudança que estabelece a renovação. Quando alguém parte, muitas coisas se modificam na estrutura dos que ficam e, sendo uma lei natural, ela é sempre um bem, muito embora as pessoas não queiram aceitar isso. Nada é mais inútil e machuca mais do que a revolta. Lembre-se de que nós não temos nenhum poder sobre a vida ou a morte. Ela é irremediável.
O inconformismo, a lamentação, a evocação reiterada de quem se foi, a tristeza e a dor podem alcançar a alma de quem partiu e dificultar-lhe a adaptação na nova vida. Ele também sente a sensação da perda, a necessidade de seguir adiante, mas não consegue devido aos pensamentos dos que ficaram, a sua tristeza e a sua dor.
Se ele não consegue vencer esse momento difícil, volta ao lar que deixou e fica ali, misturando as lágrimas, sem forças para seguir adiante, numa simbiose que aumenta a infelicidade de todos.
Pense nisso. Por mais que esteja sofrendo a separação, se alguém que você ama já partiu, libere-o agora. Recolha-se a um lugar tranqüilo, visualize essa pessoa em sua frente, abrace-a, diga-lhe tudo que seu coração sente. Fale do quanto a ama e do bem que lhe deseja. Despeça-se dela com alegria, e quando recorda-la, veja-a feliz e refeita.
A morte não é o fim. A separação é temporária. Deixe-a seguir adiante e permita-se viver em paz.

"A morte é só uma mudança de estado.
Depois dela, passamos a viver em outra dimensão"
Zíbia Gasparetto

AnjaInsana disse...

"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."sl30
Não te entristeças...estamos so de passagem...tenha certeza q o "além carne"é mais tranquilo...
A saudade q fica é humano...a certeza q temos é o Amor Divino...
grande beijo!
AnjaDeAsaInsana