terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Seria mais fácil ...



Que atire o primeiro post quem nunca pensou em dar um ctrl + z (desfazer) na vida ou em alguma situação, quem nunca sentiu vontade de apertar o ctrl + l (localizar) ou ctrl + f (localizar) para localizar alguma coisa em meio a bagunça do quarto.

Quem nunca pensou em dar um ctrl + x (recortar) no chefe e ctrl + v (colar) pra bem longe.

Há se pudéssemos dar ctrl + C (copiar) e ctrl + V (colar) nos bons momentos.

Bom seria usar o Alt + Tab (mudar para a proxíma janela) para fugir de lugares chatos e ir direto para algum lugar muito melhor.

Se pudéssemos da um Shift + Del (deletar sem enviar para a lixeira) nos momentos triste, nosso HD ficaria muito mais livre.

E se para saber a procedência do rapaz ou da moça fosse só apertar Ctrl + H (ativar barra com historico na lateral) e ver o histórico da pessoa para não se dar mal com a conquista?

Bom seria a vida se fosse tão fácil quanto os computadores, na verdade acredito que a vida seja fácil, mas assim como mexer em computador muita gente acaba deixando de lado, por pensar ser um bicho de 7 cabeças.

Confesso que entendo um pouquinho mais de computador do que da vida, acredito que tenho muito que apreender, mas sem dúvida é bem mais fácil criar um blog do socializar no mundo real...rs.

No momento estou com vontade de dar um CTRL + O (Novo) na vida e Alt + → (avançar para página seguinte).



*********************************************

Olha só que presente querido que o carteiro me trouxe... A querida Meiroca me mandou esse postal e esse cartão lindo de Terracina-LT.
Meire muito obrigada, adorei, o meu cartão pra você está a caminho, espero que chegue logo e que você goste. Bju e obrigada.

Click na imagem para ampliar

7 comentários:

Anna Ferrari disse...

Oie. Gostei do seu blog, do texto bem aconsegante ele,eu tinha um deletei, mas voltei, para fazer novas amizades conhecer pessoa novas. Espero sejamos amigas. Ah eu depois te link no meu pois não sei mexer nesse blogspot ainda, eu tinha o zip.net, ai esse outro nem sei ainda mexer nele mas aprendo... Beijos. Se cuida.

Paula Barros disse...

Adri

Adorei a criatividade. E estou ferrada com esse mecanismo que nunca aprendi e com algumas situações da vida.

abraços

Unknown disse...

A vida seria realmente muito mais fácil se pudéssemos formatar de vez em quando e recomeçar sem vestígios do passado, mas...

Carlos Henrique Leda disse...

Computador é sem dúvida mais fácil de lidar do que pessoas, mas não gostaria que tivéssemos os mesmos recursos do computador com as pessoas.
Não nos ensinaria a viver, a superar os problemas. Pegaríamos tudo pronto, sempre. Pra que aprender a me organizar se posso dar um CTRL+F? Pra que aprender a olhar para dentro da pessoa e não para o interior, se podemos ler o histórico?
Pra que apagar o passado? Para cometer o mesmo erro novamente?

Enfim, acho fantástico não termos tais recursos, pois são de grande ajuda para nos tornarmos pessoas melhores.

[]'s

Anônimo disse...

Dri, se eu pudesse voltar no tempo, e desfazer a faculdade que fiz... Ou aquele amor que um dia deixei ir...
Mas assim é a vida, cheia de erros e acertos, o negócio é tentar sempre fazer a coisa que gosta e da maneira certa!

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Ando com vontade de fazer tudo isso! Boa semana!

Ricardo Rayol disse...

deletar, sempre deletar