terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Preguiça


Olá pessoal, como vocês sabem estou em um momento, zera tudo da minha vida, sabe aquele piração que dá e você pensa, putz como eu queria passar uma borracha em tudo e começar de novo, bom eu to tentando fazer isso, calma eu ainda não descobri a maquina do tempo, (bem que podia, isso resolveria minha falta de $$$), mas sei que não posso voltar no tempo, mas posso mudar meu futuro e nada mais “sensato” do que parar tudo e colocar os “pingos nos is”...

Tenho feito o que mais gosto nos últimos dias, bom, quem me conhece deve imaginar que tenho passado o dia todo na cama e obviamente acertou, sei que isso não vai mudar meu futuro, mas sem duvida me trás uma satisfação imensa...rs... Ta ai, será que consigo um emprego na área de provadora de colchão??? Sera que isso existe? Vou procurar no tio Google e depois comento sobre, se alguém souber de algo fala ai.

Quem já ficou assim em uma fase de estagnação como a minha, vai lembrar que nessas fases a gente esta sujeito a abusos dos amigos e parentes, bom na faculdade quando rola algum trabalho pra fazer, já estou ligada que logo vem a frase - “Adri você faz o trabalho né? Afinal você esta com tempo” em casa é aquela “Adri faz a sobremesa de Sagu para o seu pai, se você não fizer ela vai reclamar que você esta em casa e não fez “ e a pior ate agora “”Adri me empresta o seu cartão de credito, afinal você não vai poder comprar nada nos próximos meses”... rs eles que pensam... eu não me importo em ajudar, mas não me façam de boba. Na faculdade eu tiro de letra, ate porque, sabe mais nas provas quem faz os trabalhos e estudou... em casa me estressa um pouco, mas acho que estou me saindo uma exímia dona de casa, lavo, passo, limpo e cozinho, bom, e os parasitas de plantão a gente ignora ...

Mas, essa semana recebi uma pedido e uma tarefa desafiadora, não tive como disser não, ate porque o pedido veio de uma pessoa muito querida... Fui convida a cuidar por um tempo do blog Reticências que é do meu amigo Alexandre, eita responsabilidade, mas vou tentar com todas as minhas forças criar vergonha na cara e manter os dois blog atualizados, o Reticências e o Desabafo (o Reticências ate ser censurada ou mandada embora...rs), assim como pretendo atualizar as visitas aos amigos, caso não consiga pode fazer motim...rs.

Quem quiser saber o que eu to aprontando no Reticências, bora lá.

18 comentários:

Nise disse...

oi adri!!!eu tbm tô nessa fase da preguiça(pra naum dizer desempregada) mais eu considero mais como férias mesmo...deitada o dia todo, comendo(tô precisando engordar mesmo) e vendo minhas séries preferidas e filmes....

Unknown disse...

Às vezes é muito bom ficar de bobeira mesmo. Conseguimos isso em pouquíssimos momentos da vida, aproveite.
Já fui lá no Reticências pra conhecer. Jornada dupla de trabalho =p
Boa sorte!
Beijos!

Anônimo disse...

não se preocupe... vou comprar uma ilha inteirinha pra você!

Beijoca minha amada!

myra disse...

primeiro muito obrigada pelo teu comentario!!! e sabe estou aqui vendo as tuas lindas palavras, fotos, / adorei a dos pes) !!! e tue super humor, adorei!!!!!
um beijo enorme,
myra

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Estou indo lá ver o que você tem aprontado.

Anônimo disse...

Dri, pode ficar sossegada que o rei da preguiça sou eu mesmo. Passei a maioria do tempo nesse feriadão deitado e dormindo, sem vontade de fazer nada.
Beijão!!

sérgio figueiredo disse...

ADRI, minha querida Amiga,

há quanto tempo não visito este teu espaço e que raio de amigo que eu sou. tenho, contudo, a certeza de que a palavra "esquecimento" não existe no meu vocabulário.

Concordo que seja bem aborrecido essa fase da tua vida mas, como dizes, é uma fase.
A persistência costuma ser a cura para o mal. Não desistas e vai à luta com todas as oportunidades.

Apesar de tudo, vais tendo imensas tarefas. Não são as desejadasmas, sempre ajuda no tempo.

Gostei da tua visita e comentário no meu blog.
Recebe o meu Beijinho de Amizade.

Pedro Ivo disse...

O meu Deus, eu sei como é essa vida de cama. Beijos.

Anônimo disse...

Amiga, se muita para ilha de Lost. foi so uma brincadeira, mas la todos podem voltar no tempo, apagar tudo.. Espero que essa fase passe. e realmente blog pode melhorar as coisas. coloca umas propagandas , que sabe nao rende algum para o cartao de credito. Boa sorte.

Anônimo disse...

Adri, ás vezes precisamos de um colchao..menina, eu ando com uma preguica tao grande...kkk...que se eu pudesse andaria com um colchao nas costas..bjs e dias fwelizes

Anônimo disse...

Adri, é tao ruim qdo entramos nestas fases...mas com certeza este é apenas um momento e vai passar.

Bjs

Meire

PrincipeTito disse...

Acabou o carnaval...Feliz ano novo !!!

Anônimo disse...

Que fase amiga!!
Preguiça, estagnação, tédio..pra curar isso..sei não! De repente um amor do outro lado da tua cidade!!

Beijos amiga!
Aproveite bem o fim de semana!

Anônimo disse...

Só de olhar para essa foto me da uma prequicinha!! :p

Mais, nada melhor do que começar do ZERO!

Boa sexta-para vc!

meus instantes e momentos disse...

é muito bom teu blog, gosto daqui.
Maurizio

Anônimo disse...

Deixo um abraço de saudade...bom fim de semana....Marcinha*

Anônimo disse...

Oi Adri, queria agradecer de montão sua visita no meu blog e desejar tudo de bom para você.

A vida tem que ser levada na esportiva, ri d+ com a piadinha do colchão.

T+
http://blogboladegude.blogspot.com/

Leno. disse...

sei perfeitamente como é amiga, bjos. leno.