quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Dias...
Horas...
Momentos...
Perdidos no tempo na loucura da minha imaginação.
Segundos que valeram uma vida,
Momentos que marcaram uma historia.
Sonhos...
Risos...
Lágrimas...
Cada um com sua intensidade fizeram sua parte em nosso trilhar.
Corremos...
Gritamos...
Esperamos por coisas que nunca chegaram e vivemos outras que nunca imaginávamos viver.
Bons momentos...
Boas horas...
Bons dias...
Compartilhamos, dividimos, multiplicamos historias que pareciam para sempre, mas ciclos foram fechados e o que era para ser eterno cessou e adormeceu.
Doce ilusão pensar que algo é eterno, tudo é passageiro, bons e maus momentos passam, assim como as horas e os dias, que agora nos torturam.
Bom! Só nos resta guardar cada lembrança de alegria na caixola da imaginação, que com o tempo também não será mais a mesma, a final tudo passa, embora vivamos como se fossemos eterno.

11 comentários:

Chuvinha disse...

Tudo na vida de fato passa. Aprendemos, sofremos, rimos, mas sobrevivemos.

Everson Russo disse...

Saudades de vir aqui menina , tudo bem contigo? espero que sim, muitos beijos no coração e uma linda semana pra ti.

Celia Rodrigues disse...

As vezes sinto medo dessa efemeridade. Não sei se a dor de uma perda tão significativa passaria algum dia.

http://graceolsson.com/blog disse...

ADRI, ando fazendo tratemtno apra me lvirar da culpa. De ver tanta gente com menos do que eu. E isso tem me feito sofrer demais, sabe?
Bjs e dias felizes

Betho Sides disse...

Adri meu anjo...Vc está tão perto, por que não participar do Evento? Ou pelo menos inscreva-se no concurso...Mais informações no meu blog.
Beijos
Betho

VilmaSouza disse...

Oi Adri entrei no concurso que o Betho se refere, passe no meu Blog e leia o meu post.
Bjs e um ótimo final de semana e feriado.

PrincipeTito disse...

Hoje é o nosso dia...DIA DAS CRIANÇAS !!!

Danie Santos disse...

Drica!

Que bom que você voltou a publicar seus pensamentos em um blog...

\o/

Graça Tristão disse...

TE ACHEI POR ACASO...SERÁ...NESTA VIDA NADA É POR ACASO PELO MENOS É O QUE PENSO...ALGUM PROPOSITO DEVE TER!
ESTAVA PROCURANDO UMA IMAGEM DE ROBERTO SHINYASHIKI E CHEGUEI ATÉ SEU BLOG...RECEBI A MESMA MENSAGEM POR E-MAIL QUE VOCÊ POSTOU...SEUS POSTS SÃO EXCELENTES MENINA...LI ALGUMAS "COISAS" QUE ESCREVEU...FALA SUA ALMA!
SE VOLTAR...ESTOU TE SEGUINDO ESPERO SUA VISITA AOS MEUS BLOGS...
UM LINDO FDS COM MUITA PAZ E LUZ EM SEU CORAÇÃO...
GRAÇA

Giovana Manzoli disse...

Oi!!!! Para mim quem cria e escreve em um blog ou num site são verdadeiros artistas. De uma passadinha lá no meu blog, pessoas inteligentes e espertas como você são sempre bem vindas, não se esqueça de comentar, (por favor), os textos são legais, caso quiser parceria comigo estou à disposição. Se gostar... Me linka e/ou copia meu award! Bjos Giovana Manzoli.
giovanamanzoli.zip.net

VilmaSouza disse...

oi adri saudades. Bjs e um bom final de semana.