sábado, 1 de outubro de 2011

Saudade


Três anos se passaram, mas parece que foi ontem...

Eu já mais pude pensar que um dia lembraria de ti sem dor, sem lagrimas... mas aprendi que nossa distancia é apenas momentânea e que um dia estaremos juntas para dar risadas e contar historias novamente.

Espero que estejas bem e se não tiveres, espero estar ajudando com minhas orações... Sinto Saudade, mas uma Saudade boa e sei que um dia, logo ali na frente iremos nos reencontrar.

“Esteja em Paz. Não tenha dó de você, não deixe a autopiedade lhe esmorecer. Seja forte, quero-a alegre. Sorria! A vida é bela, estando cá ou aí não importa, o que precisamos é estar com Deus. Fortaleça-se, não tema. Você está bem, esforce-se por ser feliz. Estaremos sempre juntos. Você não deve se importar com a perda do seu corpo carnal, deve entender que a vida lhe é grata. Ore. Sinta nosso carinho e sorria. Não se aflija por nenhum motivo. Não tema o desconhecido. Deus está em toda parte, sinta-o. Aceite com alegria o que lhe está sendo ofertado. O tempo passa rápido.” Trecho do livro Violetas na Janela

Um comentário:

Rafael Calvin disse...

espero que sua resistencia traga-lhe a autoridade de vida necessaria para atravessar muitos outros pesares de forma menos dolorida.
estou de post novo

beijos calvin