terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Nostalgia




Hoje eu acordei saudosista e me veio à mente a adolescente de 17 anos atrás e me emocionei ao vela como se estivesse na minha frente, como se fosse um filme que enche o coração de emoção. Eu a vi sentada a cama, escrevendo em seus cadernos de poesia e pude compartilhar do turbilhão de pensamentos e sentimentos que borbulhavam em seu coração. Pela primeira vez eu senti empatia e cheguei tão perto dela que foi possível sentir seu coração. Ate pouco tempo atrás parecíamos ser tão alheias, uma renegando a outra, a sua rebeldia me parecia tão fútil. Mas só agora me dei conta que se não fosse por ela hoje talvez eu não fosse quem sou. Embora nesse momento estejamos tão próximas, eu não saberia o que lhe disser, talvez o melhor mesmo fosse só agradecer... Obrigada!

“As vezes precisamos abandonar a vida que havíamos planejado porque já não somos mais a pessoa que fez aqueles planos”

Nenhum comentário: