domingo, 12 de outubro de 2008

Te abraçar de novo


Queria mudar de assunto e virar a página. Queria acordar desse pesadelo e dessa tristeza que tomou conta do meu coração, mas é dificil acreditar que não verei mais seu belos olhos azuis, que não ovirei mais suas gostosas gargalhadas...





*******************************************************




Não Va Em Bora (CPM 22)

Só mais uma vez
De novo talvez
Te ver acordar
Nem que seja pela última vez

Tantas coisas que eu quero
(Falar pra você)
Mas jamais consegui
Por que?

Não vá embora
(Fique por favor)
Não vá agora(esqueça o que ficou)
Pra trás há horas
Quem nunca te amou

Seu telefone tocou
Procura alguém
Com quem possa falar
Nem que seja pela última vez

Tantas coisas que eu quero
(Falar pra você)
Mas jamais consegui
Por que?

Não vá embora
(Fique por favor)
Não vá agora(esqueça o que ficou)
Pra trás há horas
Quem nunca te amou



*******************************************************


"Fale se poder falar. Grite se quiser! Me mate se desejar, mas não me beije como se houvesse o amanhã. Não me olhe como se fosse me ver novamente. Vives para morrer comigo este momento." Mizaj7


*******************************************************


E no meio dessa confusão alguém partiu sem se despedir...

"Volte e faça uma despedida, pelo menos. Vamos fingir que tivemos uma."




Um ultimo abraço não dado...
Um ultimo sorriso que ficou marcado...
Um ultimo desabafo cansado...
Um ultimo programa não realizado...
Um ultimo telefonema não retornado...

Como posso olhar pro teu rosto sem ver seu olho azuis brilhar...
Como posso me conformar, com uma despedida tão inesperada...
Como posso acreditar que tudo isso vai passar...

Não era pra ser assim, não podia ser assim...
Parece que o telefone vai tocar e do outro lado sua voz vai soar...

Tanto coisa ainda tenho pra te disser... eu custo acreditar, que não vais mais voltar...
Tudo ficou vazio, tudo ficou fora do lugar... Queria tanto poder te abraçar de novo ...

6 comentários:

Unknown disse...

Tá sofrendo né Adri!!!!

Só o tempo mesmo para curar essa dor que não tem tamanho, viu!!!

Reza bastante por ela, deixa ela descansar em paz...lá em cima ela vai estar olhando por vc.

Sei que é difícil, mas é preciso se conformar, senão vai ficar muito difícil vc levar sua vida tb.

Estarei aqui, rezando por todos, por vc, por ela e por toda família.

Um beijo e um abraço carinhoso, Marcinha*

Anônimo disse...

Adri, passando pra deixar um grande abraço e desejar que a criança que existe em você seja sempre cultivada com muito otimismo amor e o coração puro e inocente. Os amigos que nos deixam partem para uma viagem sem volta sem nos dar adeus, mas nos deixam sem um breve ate logo e eu acredito que um dia nos o encontramos para um longo abraço e sem despedidas e este dia será de gloria, a saudade e o vazio que agora fica dói, mas creia Adri que a distãncia é um breve ate daqui a pouco até um dia, sua amiga foi a uma viagem, foi primeiro e os amigos que ficam vão depois, vocês se encontrarão em outro dia pra outra vivência na data em que Deus te chamar, ela estará lá te esperando pro Abraço (assim eu acredito e assim penso e vou vivendo a ausência dos meus queridos que um dia Deus chamou, e ele já chamou muitos e me foram muito caros, dói muito, tenho saudades, doi muito sempre, mas eu vivo e acredito que um dia darei um novo abraço a cada um dos meus). Beijos e uma ótima semana.

Unknown disse...

Uma semana abençoada pra vc, bjs

Bandys disse...

Drika, Força!
Um beijo e um abraço bem apertadinhooooo.

Anônimo disse...

Dri, a vida continua. Te desejo muita força e paz no seu coração!!!

Abraços e beijos!!!

Luma Rosa disse...

Não é consolo nenhum pra você eu dizer que já passei por isso, um acidente fatal que levou minha irmãzinha no dia do seu noivado. Convidados e tals esperando para a festa e ao invés de alegria, só tristeza. A saudade sempre vai ficar mas acostumamos a conviver com ela. Agora fica um lacuna que jamais será preenchida, mas por outro lado, sei que lá em cima tem um anjinho que me olha e diz "Sua tristeza me deixa triste, nao fica assim". Daí eu procuro me distrair, fazer as coisas que sempre fiz para que ela continue a se orgulhar de mim. Dri, a sua tristeza agora é a maior do mundo, mas o tempo se encarregará de ameniza-la. Verá!! Beijus