sábado, 28 de fevereiro de 2009

O caminho não escolhido


Num bosque amarelo dois caminhos se separavam,
E lamentando não poder seguir os dois
E sendo apenas um viajante, fiquei muito tempo parado
E olhei para um deles tão distante quanto pude
Até onde se perdia na mata;


Então segui o outro, como sendo mais merecedor,
E tendo talvez melhor direito,
Porque coberto de mato e querendo uso
Embora os que por lá passaram
Os tenham realmente percorrido de igual forma,


E ambos ficaram essa manhã
Com folhas que passo nenhum pisou.
Oh, guardei o primeiro para o outro dia!
Embora sabendo como um caminho leva para longe,
Duvidasse que algum dia voltasse novamente.


Direi isso suspirando
Em algum lugar, daqui a muito e muito tempo:
Dois caminhos se separaram em um bosque e eu...
Eu escolhi o menos percorrido
E isso fez toda a diferença.

(Robert Frost, 1916)

***********************************


Recebi esses dois selos do Two Ways e quero disser muitíssimo obrigada pelo carinho que vem tendo com o Desabafo!
Bom eu teria que indicar 10 blogs e cumprir algumas regras, peço desculpas, mas acho isso muito complicado então vou fazer como tradicionalmente vinha fazendo, ofereço a todos os blogs amigos que freqüentam o Desabafo, assim todo mundo fica feliz :D... Bju e Two Ways, mais uma vez muitíssimo obrigada.



***********************************

Vamos espiar????


Reticências


7 comentários:

Paula Barros disse...

Escolher caminhos nem sempre é uma tarefa fácil. Escolher e acertar é mais difícil ainda.

Lindas imagens.

abraços

Caroline Crissie disse...

Oii, talvez você não lembre de mim, fiquei muito tempo fora de blogs, me arrependo, mas voltei!
lindo o selo, parabéns você merece, muito legal seu blog!
E lindo esse poema sobre caminhos.
beijos!

Anônimo disse...

eu sempre faço a escolha errada =( ..rs

parabéns pelos selos!

Nise disse...

texto muito bom para refletir...

Suellem Boton disse...

Olá!!!
Adorei o seu Blog..
Bju!!!!

Anônimo disse...

Oi,
Vim em especial para te agradecer pela sua visita, obrigada pelo carinho lá deixado!
Felicidades, beijinho, Cris

Anônimo disse...

Dri, eu tenho a teoria que se escolhemos o caminho errado, o que pode acontecer, é somente atrasar o que está escrito para acontecer. Não importa os caminhos, o importante são as pegadas deixadas neles. Parabéns pelos selinhos. Beijus