sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Chegou à hora...

Chegou à hora...

A hora de me impor,

A hora de sacudir e dar a volta por cima,

Hora de buscar novos horizontes,

Traçar outros caminhos...


Chegou à Hora...

A hora de me assumir com mulher,

A hora de mostrar o que sinto,

Gritar ao mundo minha verdade,

Minhas vontades...


Chegou à hora...

A hora de mudar minha historia,

A hora de libertar essa angustia,

Correr atrás do futuro,

Não deixar a vida passar...


Chegou à hora...

A hora de quebrar o guarda chuva,

A hora de deixar a chuva me molhar,

Pra poder correr livre

Nessa viagem que se chama vida

Chegou há minha hora!

(Adriana R.)

*************************************

Comentário do post anterior:

O meu esgotamento acredito eu, que seja por causa da correria, não parei de trabalhar no final do ano, não tive férias e nem folga no carnaval, acho que é um esgotamento natural e passageiro, que assim seja, porque na segunda começam as aulas na faculdade.
Obrigada a preocupação e o carinho de todos que aqui passaram, se identificaram e deixaram uma palavra de apoio e de motivação... Bju

*************************************

Parabéns ao meu amigo Everson pelas 5000 vizitas...
Elenara adorei o selinho... Bju carinhoso pra vc ;)

*************************************

O meme voltou pra mim com muito carinho através da Tereza, (obrigada por me indicar ;)), vou responder mais 5 coisas que amo e mais 5 coisas que odeio, e convidar 3 amigos a fazer o mesmo... vamo lá:

Eu amo:

  1. Minha mãe.
  2. Dia de chuva.
  3. Andar descalça.
  4. Feijão com arroz.
  5. Tecnologia.

Eu odeio:

  1. Hipocrisia.
  2. Falta de educação.
  3. Ignorância.
  4. Arrogância.
  5. Que subestime minha inteligência.

Convido a Izi o Titão e Rodrigues Bomfim para participar ;)

22 comentários:

nil disse...

oi adri,
sim... as palavras são minhas mesmo... obrigado!
nilsOn

Anônimo disse...

Realmente, o esgotamento fisico e mental, deixa-nos um tanto assolados. Mas há que se balancear tudo na vida.

Gostei do seu entusiasmo, é assim que se fala, pés no chão... VONTADE DE VIVER...

Adriana, não sou de passar a mão na cabeça e falar palavras bonitas, quando na verdade às vezes, precisamops de um solavanco pra acordar pra vida, mas te falo uma coisa....se precisar de um ombro, sempre estarei aqui.

Eu mato a cobra e mostro o pau, rsrsrsr...

Criatura Divina, eu gosto de vc e tenho tanto carinho por vc, que vc nem imagina.....

Excelente dia prá vc, fica com Deus...

Bjs de Luz no teu coração.

Marcinha*

Anônimo disse...

Oi amiga é agora voltou tudo ao normal,muito trabalho ediscanso só fim de semana.
beijosssssss

Anônimo disse...

Adri o texto que vc escreve "chegou a hora" é lindíssimo. Existe um momento na nossa vida que temos que tomar decisão, atitude e não deixar as coisas irem acumulando. Acredito que seja por aí! gostaria de saber o que está cursando na facul! bj e carinhoso abraço!

Anônimo disse...

Gostei da volta...A hora é agora!!! Obrigado pelo meme. Já estou respondendo!!!

Anônimo disse...

A consciencia DO QUE nos faz mal, ajuda a curar. Chegou a hora de reerguer-se!

Anônimo disse...

Amiga..bonito texto, e para o esgotamento mental e fisíco nada melhor do que se exercitar com caminhadas diárias, ler um bom livro e estar de bem com a familia, tudo isso fortalece o espírito, o entusiasmo e naturalmente traz bom humor. Amiga, um bom abraço e um FDS excelente!
*5 coisas que amo:
1-minha esposa e filho
2-minha profissão
3-meus amigos
4-livros
5-pintar
*5 que odeio:
1-vizinho fofoqueiro
2-puxar conversa enquanto estou lendo
3-trabalhar muito e ganhar pouco
4-violência urbana
5-depender de hospitais públicos

Anônimo disse...

Chegoua a hora. Menina vc tá atrasada. Vamos lá. Um beijo

Anônimo disse...

Adri precisaria saber de qual cidade vc é, coloquei no meu link como Blumenau, mas fiquei em dúvida...bj

Anônimo disse...

OI não sei se vc viu mas tem um meme pra vc. Um otimo final de semana.

kilder disse...

oiii....SP!!!!

http://graceolsson.com/blog disse...

Eu sai do Titio e ja ia falar num MEME quando vc chegou primeiro..>JESUS...E O MEU VAI SER DE ALGUEM QUE VAI SURPREENDER A BLOGOSFERA...NEM VOU CONTAR. VOU EPSERAR FINAL DE SEMANA PARA DIZEER....
BEIJOCAS E DIAS FELIZES.
Obrigada pelo link, o que será correspondido.

Vc se cuide com esgotamento nervoso que deve ser algo a se observar. Até por qeu breve o fim do curso chega e vai ser uma correria dos diabos...Eu quase enlouqueci....kkkk

Bfsemana

Anônimo disse...

Bola pra frente, essa é a sua "HORA" Tá esperando o quê?...abçs

Osc@r Luiz disse...

Olá,

Vim agradecer a sua silenciosa visita. Seja sempre bem-vinda.
Temos muitos amigos em comum e quem sabe, com sorte, me torno mais um dos seus amigos e você coloca alguém de Mato Grosso no seu blogroll.
Seja sempre bem vinda!
Um abraço!

Jordana disse...

Seu blog tá lindo, amei. Beijos.

Unknown disse...

Meu amor, obrigado por publicar meu selinho agradecimento pelas 5000 visitas, é muito importante pra mim, e quanto a pergunta que me fez sobre o MediaPlayer com a musiquinha, eu encontrei no blogmundo um anjo chamado Lumma, www.lumma2005.zip.net , ela é simplesmente um ícone em formatação de blogs, rs, e é serio, já conversei com ela que voce ta querendo a musiquinha e ela me disse pra voce mandar um email pra ela, lumma2005@uol.com.br , e explicar pra ela que musica que voce quer, que ela te faz e te passa o codigo HTML do player, dá um oi por email e visita o blog dela que voces serão super amigas,,,beijos muito carinhosos pra ti e otimo final de semana alem de muito obrigado por todo o carinho.

Srta Butterfly disse...

Mudar é sempre bom...Faz parte do ciclo da vida...Viva e deixe-se viver...

Felicidade como diz minha amiga e tendencia da estação...

Beijos no coração...

E fica bem...

Anônimo disse...

isso mesmo, gostei de ver...senti muita força no "chegou a hora"...é hora de viver, aproveitar tudo de bom q a vida te oferece...lute, corra, pule, cante e vc vai começar a sentir a vida mais leve.
ah! obrigada pelo meme.

Anônimo disse...

Essa é a hora sim e já é tarde, daqui pra frente irá se arrepender mais daquilo que deixou de fazer do que o que já fez.

Pedro Freire Filho disse...

Você merece todos os memes. Parabéns e excelente repasse.

Anônimo disse...

Oi Adri, gostei dos seus gostos, tá? Beijos.

Bosco Ferreira disse...

Bom dia querida também adoro feijão com arroz e dia de chuva acompanhado de um bom vinho, se for na casa de minha mãe fica ainda melhor. Também gosto da sogrinha.