terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Sonhar!!!


Sonhar o sonho impossível,
Sofrer a angústia implacável,
Pisar onde os bravos não ousam,
Reparar o mal irreparável,
Amar um amor casto à distância,
Enfrentar o inimigo invencível,
Tentar quando as forças se esvaem,
Alcançar a estrela inatingível:
Essa é a minha busca.
(Dom Quixote)

**************************

Talvez seja loucura
Desejar um beijo teu
Suspirar por teus toques.
Me perder em desejos
Sonhar com você,
Acreditar em um amanhã
Ao seu lado...
Dizer a todos
Que seu coração vai ser meu.
Sei que serei louca.
Mas antes louca com os meus
Desejos realizados
Do que uma louca por perder
A chance de sonhar com você
Na minha
Realidade!!!
(desconhecido)

**************************

Fui convidada pelo Cidão para participar de um meme muito interesante, vou responder 5 coisas que amo e 5 coisas que odeio, e convidar 3 amigos a fazer o mesmo... vamo lá:

Eu amo:

  1. Dormir.
  2. Ouvir musica.
  3. Aprender coisas novas.
  4. Ler um bom livro.
  5. Frio.

Eu odeio:

  1. Injustiça.
  2. Mentira.
  3. Calor.
  4. Ser acordada.
  5. Discutir.
Convido a Marcinha, o Sergio e o Everson para participarem ;)

17 comentários:

Anônimo disse...

Eu ja nem sei u ki eu gosto..mas certamente vucêh num esta incluido nessi nom sei..bigada pela sua presença na minha vida..bjusss na ALMA..

Anônimo disse...

Tambem gosto de frio..

Anônimo disse...

Primeiro agradeço seu meme. Vindo de vc é um presente maravilhoso! segundo , que mensagem linda! "a chance de sonhar com você na minha realidade!!!" adorei esta parte. Assim, todo sonho é possível, e deveríamos realizá-los HOJE e nunca deixá-los para amanhã. Bj e carinhoso abraço a vc Adri....

Pedro Freire Filho disse...

uMA FORMA DE CONHECER MELHOR OS BLOGAMIGOS. ÓTIMO REPASSE.

Anônimo disse...

Ocê num eskce di eus né???? rsrsrsr, pois estarei participando com muito carinho....bjssssssssssssss

Bosco Ferreira disse...

Adoro o frio, detesto o preconceito e o despeito.

Anônimo disse...

EU NÃO GOSTO DE INGRATIDÃO. PRA MIM ISSO É PIOR QUE TRAIÇÃO. MAS NÃO DISPENSO UMA PANELADA COM UMA CACHACINHA.
(JOÃO MARCELLO)

MeninaDe£ua disse...

Lindos textos...profundos...ardentes na ebuliçao...ou melhor fermentaçao das ideias...(eita mas to ficando besta...rsrsrs)...quanto ao desafio do MEME...doida pra ler os de Serginho...bjaozao...AnjaDeua

Fernando Serra disse...

Legal!
Gostei da forma como postou as coisas!
Interessante seu blog!

Anônimo disse...

Se um dia me perguntassem qual seria o meu maior desejo?...Não responderia, pois já tenho alo que me foi predestinado e os amigos que conquistei ao longo de minha vida...Mas enfim, Adri, adoro como escreves e espero um dia cinseguir escrever assim como você!
Ah! Eu já li "A menina que roubava livros" é muito bom, se puderes ler o outro livro dele "Eu sou o mensageiro", é muito bom também e não vais te arrepender, tenho certeza...
Bises
=********************

Anônimo disse...

E...a loucura nos faz bem...nossos sonhos tendem a se tornar realidade desde que facamos algo por eles.

Nise disse...

gosto de ouvir música
odeio ser acordada com gritos

Anônimo disse...

só retribuindo a visita valeu.
beijos

Unknown disse...

Sonhar é sempre preciso minha amiga...e como...obrigado pelo meme, já publicado e repassado pra não quebrar nunca a blog tradição, grande beijo, e como voce bem disse, nós homens unidos somos quase imbativeis, o quase é porque existem voces mulheres, razão eterna de nossa existencia e de nosso sofrimento por amor...grande beijo no seu coração.

Aparecido José (Crazyseawolf) disse...

Faz tanto tempo que não sonho... Ou talvez eu nem tenha percebido!

Mas, você gosta e eu odeio, o frio!

Realmente, ser acordado é muito ruim, eu também não gosto!

Beijos!

Anônimo disse...

Estou no computador de uma vizinha ( conexão discada ), e por isto não estou tendo ¨tempo¨para comentar...

ContorNUS disse...

Gostei de te ler...