quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Um simples piscar

E eu pergunto: o que é a vida se não um tão simples piscar?
Foi num piscar que você nasceu, e eu também.
Foi num piscar que você esqueceu a matéria da prova.
Foi num piscar que tropeçou e quase caiu.
Foi num piscar que você se apaixonou.
Foi num piscar que faltou luz, foi noutro piscar que a luz voltou.
Foi num piscar que alguém morreu.
E vai ser num piscar que todo mundo vai morrer, inclusive eu.
E é tudo num simples piscar.
A vida num piscar.
Fique atento, muito atento, à vida num piscar.
A vida é feita nele.
Na hora do não, do sim, do quero, do gosto, do piscar.
(Escrito pelo Mr. Pi, O Everton Cunha)

24 comentários:

Anônimo disse...

um simples segundo.....
tudo muda!

Anônimo disse...

elisabetecunha.wordpress.com

melinka!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Menina, hoje cedo ainda pensei sobre isso. Que transmissao de pensacao, kakakakakak!!

Beijao

Anônimo disse...

A vida e um piscar de tudo. A gente pisca e la se foi a vida

Pedro Freire Filho disse...

Passadas as festividades de momo, estamos de volta à realidade. Boa quarta-feira pra você.

Liz / Falando de tudo! disse...

E é num piscar que nasce um grande amor entre duas pessoas, literalmente!!
Lindo post, bom pra pensar, num piscar...
Obrigada pela visita no meu blog.

Anônimo disse...

Num piscar voce terminara de ler olivro. E muito BOM!!!

Anônimo disse...

Dei uma piscada pra vc!!

Anônimo disse...

Tentamos eternizar os bons momentos, as pessoas que nos fazem bem, por que realmente tudo passa muito rápido. Abraços!

Anônimo disse...

Amiga
Se sua vida for de amor ame.
Se sua vida for de tristeza esqueça.
Se sua vida for de ilusão acorde.
Se sua vida for de guerra lute.
Se sua vida for de felicidade faça alguém feliz.
Mas se sua felicidade depender de amor considere-se feliz.
Porque eu te amo.
Querida espero que tenho se divertido muitoooooo neste carnaval.
beijossssssss

Anônimo disse...

E num piscar...encontrei sua linda amizade! obrigado pela pessoa maravilhosa que és! bj Adri!

Anônimo disse...

Num píscar de olhos o mundo pode acabar e por isso, vivamos intensamente cada segundo. bju magico para vc drica

Unknown disse...

Nossssaaaaaaaaaaaaaaa Dri que lindo!!!

E num piscar de olho, que conheci a ternurinha de pessoa que é vc!!!! rsrsrs

Adolú oxê !!!!

Bjs....Marcinha*

Unknown disse...

DESCULPE O SUMIÇO, ESTOU VOLTANDO AOS POUCOS.
AGRADEÇO O CARINHO, DEIXO UM GD BJU, E TODA MINHA AMIZADE.
...*(¨`·.·´¨)
. * .`·.¸(¨`·.·´¨) * . * . * . * ...*. *
. * .*.. *`·.¸.·´* (¨`·.·´¨) * . * . * .
* .. *..(¨`·.·´¨). *`·.¸.·´* . * . * . *
..* ... *`·.¸.·´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*. * . * . * .. * .*

*-._.-* *-._.-Meu carinho*-._.-* *-._.-

.(¨`·.·´¨) Ritinha (¨`·.·´¨)
×`·.¸.·´× ×`·. ¸ .·´× ×`·.¸.·´×

Srta Butterfly disse...

Realmente...Tudo acontece muito rápido...

Beijos no coração Dri...

Anônimo disse...

Num piscar, muitos abraços...

Anônimo disse...

Oie! Foi num piscar de olhos e você estava lá no meu blog e eu adorei. obrigado pela visita e volte sempre. Beijos.

Ludi disse...

Tem razão... é tudo num piscar mesmo, quando a gente vê, já foi...
Beijão

Astrid disse...

Adri
lindo seu post!
Num piscar nossas vidas podem mudar completamente.
Agradecendo e retribuindo sua visita.
Desejo-lhe uma boa noite
bjksas

Aparecido José (Crazyseawolf) disse...

Um simples piscar feminino pode destruir a vida de um homem... :o)


Tem presentes para você no meu blog! Beijos!

Anônimo disse...

OIS DRIZINHA..
AS VEZES ME PERGUNTO,
O QUE ADIANTA DIZER TANTO..
SI A PESSOA ENDEREÇADA..
E CEGA..SURDA E MUDA..
BJUSSS NA ALMA..

PS:SOU KRIOKA TÁH..

Fernando Serra disse...

Nossa...
Nunca imaginei a profundidade do piscar!
Como sempre, mais um blog interessante que me lembra de algo importante!
Entrou pra lista dos meus recomendados!

Anônimo disse...

Piscar, simplesmente piscar...e tudo se transforma em segundos...

Anônimo disse...

Parabéns pelos seus posts. A cada dia mais bem elaborados. Já me idicaram esse livro que vc tá lendo. Beijos e uma ótima semana!