sexta-feira, 6 de junho de 2008

O Pior Cego É o Que Não Quer Ver


Pois se nega a ver a verdade.


E na minha humilde opinião esse tem que se F****. Além de fazer papel de idiota, ainda acha que ta abalando... Santa arrogância, quero ver quando tudo vier a tona, o que acho difícil, pois a falta de "semancol" é uma coisa absurda... Às vezes penso que não é falta de ver a verdade, mas falta de vergonha na cara mesmo, acho que isso se encaixa perfeitamente.

Pessoas que fazem papel de trouxa e acham que tão abalando, isso definitivamente me deixa irritada... Deus Meu, porque existem pessoas assim, deve ser pra deixar as pessoas menos burras P*** da vida.

13 comentários:

|Renata_Emy| disse...

Nossa, quanto ódio em seu coraçãozinho moça!

Tenha um fim de semana tranquilo!

Bjo

Anônimo disse...

Verdade Adrii....existem pessoas que estão vendo as coisas acontecerem e nem tcham....e por isso, tem mais que se f... .mesmo. Gostei dessa. Abraço amiga e ótimo final de semana

Olá!! disse...

Se tens de berrar, berra... é assim mesmo garota linda
Beijosssssssss e bom findi

Paula Barros disse...

Realmente tem gente de todo tipo. Tem o trouxa que é trouxa mesmo. Tem o que se faz. Tem o que é, mas pensa que é sabido.....e por aí vai.
Não sei bem o caso, e se interfere contigo, porém quando aprendemos que o problema do outo é do outro, nós nos irritamos menos. Não é fácil, mas é possível.
beijos, bom final de semana

Anônimo disse...

Bom fim de semana, até segunda !!!bjs

http://graceolsson.com/blog disse...

Adri, tem gente de toda espécie. E se a gene pára em cada tipo, ENLOUQUECE.
ESTAVA COM SAUDADES DE TI.
BJS E DIAS FELIZES

Anônimo disse...

As vezes não ver é um remédio. É muito mais fácil achar que o que realmente importa é o nosso umbigo não o dos outros. É muito mais fácil comprarmos um presentinho para alguém conhecido que não precisa de nada do que ajudarmos outra pessoa.

Mas ai também entra aquela história: "Não dê esmola, dê oportunidade!". Por um adesivo é fácil. Falar que tudo é uma vergonha também é fácil. E ficar revoltado, facinho. Mas e ai?

Concordo com você, em partes, o pior cego é o que não vê, mas acho que o pior mesmo é aquele que não vê e põe o adesivo, achando que só isso vai ajudar. Eu sei que me encaixo nessa categoria e não me sinto nada confortável, muito menos orgulhoso, admitindo isso. Mas em alguns minutos eu vou estar vendo um dvd, sentado no sofá da minha sala, e já vou ter esquecido a revolta.

E como ajudar?! Esmola?! Pãozinho?! Salgadinho?! Concordo com o adesivo nesse ponto, não adianta nada dar esmola! Acho que é desencargo de consciência e incentivo a mendicância. Oportunidade... falar em dar é fácil, mas... falar vai adiantar? Bom, espero que sim!

Desabafei!

Não sei se foi levantar essa questão a tua intenção de texto, em uma segunda leitura, até acho que não. Mas tudo tem uma razão e o tal do background negro para se analisar.

Um abraço.

Anônimo disse...

Não ver algumas vezes é uma forma de se proteger e de protelar decisões.

Anônimo disse...

Amiguinha, deixa o cego dar de cara no poste! kkkkkkkkkk. Te tirou do sério, né? É assim mesmo, mas tenha cuidado! Tem gente que se faz porque é mais conveniente. A gente pensa que não tá vendo nada, mas na verdade tá levando alguma vantagem com essa falsa cegueira. E vai ver que a vantagem é justamente deixar as pessoas menos burras p... da vida. Beijo.

Aparecido José (Crazyseawolf) disse...

Uau, Dri, você é uma moça tão linda. Esse ódio não combina com você. Essas pessoas merecem o desprezo. Isso sim, vai doer muito nelas.
Beijos!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.