Pois se nega a ver a verdade.
E na minha humilde opinião esse tem que se F****. Além de fazer papel de idiota, ainda acha que ta abalando... Santa arrogância, quero ver quando tudo vier a tona, o que acho difícil, pois a falta de "semancol" é uma coisa absurda... Às vezes penso que não é falta de ver a verdade, mas falta de vergonha na cara mesmo, acho que isso se encaixa perfeitamente. Pessoas que fazem papel de trouxa e acham que tão abalando, isso definitivamente me deixa irritada... Deus Meu, porque existem pessoas assim, deve ser pra deixar as pessoas menos burras P*** da vida.
13 comentários:
Nossa, quanto ódio em seu coraçãozinho moça!
Tenha um fim de semana tranquilo!
Bjo
Verdade Adrii....existem pessoas que estão vendo as coisas acontecerem e nem tcham....e por isso, tem mais que se f... .mesmo. Gostei dessa. Abraço amiga e ótimo final de semana
Se tens de berrar, berra... é assim mesmo garota linda
Beijosssssssss e bom findi
Realmente tem gente de todo tipo. Tem o trouxa que é trouxa mesmo. Tem o que se faz. Tem o que é, mas pensa que é sabido.....e por aí vai.
Não sei bem o caso, e se interfere contigo, porém quando aprendemos que o problema do outo é do outro, nós nos irritamos menos. Não é fácil, mas é possível.
beijos, bom final de semana
Bom fim de semana, até segunda !!!bjs
Adri, tem gente de toda espécie. E se a gene pára em cada tipo, ENLOUQUECE.
ESTAVA COM SAUDADES DE TI.
BJS E DIAS FELIZES
As vezes não ver é um remédio. É muito mais fácil achar que o que realmente importa é o nosso umbigo não o dos outros. É muito mais fácil comprarmos um presentinho para alguém conhecido que não precisa de nada do que ajudarmos outra pessoa.
Mas ai também entra aquela história: "Não dê esmola, dê oportunidade!". Por um adesivo é fácil. Falar que tudo é uma vergonha também é fácil. E ficar revoltado, facinho. Mas e ai?
Concordo com você, em partes, o pior cego é o que não vê, mas acho que o pior mesmo é aquele que não vê e põe o adesivo, achando que só isso vai ajudar. Eu sei que me encaixo nessa categoria e não me sinto nada confortável, muito menos orgulhoso, admitindo isso. Mas em alguns minutos eu vou estar vendo um dvd, sentado no sofá da minha sala, e já vou ter esquecido a revolta.
E como ajudar?! Esmola?! Pãozinho?! Salgadinho?! Concordo com o adesivo nesse ponto, não adianta nada dar esmola! Acho que é desencargo de consciência e incentivo a mendicância. Oportunidade... falar em dar é fácil, mas... falar vai adiantar? Bom, espero que sim!
Desabafei!
Não sei se foi levantar essa questão a tua intenção de texto, em uma segunda leitura, até acho que não. Mas tudo tem uma razão e o tal do background negro para se analisar.
Um abraço.
Não ver algumas vezes é uma forma de se proteger e de protelar decisões.
Amiguinha, deixa o cego dar de cara no poste! kkkkkkkkkk. Te tirou do sério, né? É assim mesmo, mas tenha cuidado! Tem gente que se faz porque é mais conveniente. A gente pensa que não tá vendo nada, mas na verdade tá levando alguma vantagem com essa falsa cegueira. E vai ver que a vantagem é justamente deixar as pessoas menos burras p... da vida. Beijo.
Uau, Dri, você é uma moça tão linda. Esse ódio não combina com você. Essas pessoas merecem o desprezo. Isso sim, vai doer muito nelas.
Beijos!!!
Postar um comentário