quinta-feira, 10 de julho de 2008

O que você tem a ver com a corrupção?

Graças a honestidade de muitos braseiros hoje sou uma "mulher" desprovida de celular...

Na tarde de ontem fui ao caixa eletrônico e como boa cabeçuda que sou esqueci meu celular em cima do caixa... 5 minutos após o acontecido, me dei conta que esta sem celular e retornei, adivinhe.... o celular havia sumido, entrei no banco na esperança de que a boa alma que havia encontrado o celular, tivesse o entregue no achados e perdidos do banco... pura ilusão... corri para o orelhão na esperança de que a pessoa que achou o celular estivesse com ele em mãos, disposto a devolver a dona, que a essa altura do campeonato já chova desesperada... ai então, tive mais uma vez a certeza, de viver em um país em que os políticos nada mais são, que um reflexo do povo que os elegem... o mau caráter que achou o celular, já havia o desligado para que ninguém pudesse entrar em contato... fiquei morrendo de raiva... e sem celular... apos uma tarde inteira tentado entrar em contato, com o "espírito de porco" que robou meu celular, nada mais me restou a não ser bloquear o chip, que por sinal da mais uma historia a parte...

Não fico só P... por ter perdido um celular que mau acabei de comprar, mas por ver a falta de caráter da pessoas que o achou.

Eu, graças a Deus, ao meu trabalho e a amigos maravilhosos que tenho, poderia comprar outro, mas fico besta com a falta de honestidade desse povo que tanto julga os políticos corruptos, mas quando se vêm em uma situação em que podem tirar proveito, fazem a mesma coisa ...

Diante dessa situação resolvi tomar uma atitude drástica que sinceramente não sei se poderá ser sustentada... Vou comprar uma agenda telefônica (para anotar os telefones importantes), um rádio relógio (para acordar de manha), um cartão telefônico (para fazer ligações) e voltar a usar meu relógio de pulso (para poder consultar as horas), resumindo, vou voltar 6 anos no tempo, época em que eu era totalmente livre desse aparelho que facilita a vida e nos deixa totalmente viciados e independentes... mas vou tentar... será que existe vida sem celular?????... é o que pretendo descobrir nos próximos dias...

Acompanhe as cenas do próximo capitulo...rs







****************************************************************



Olá,

Desculpem a minha falta de visitas, mas é que ando na correria e trabalhando um bom bucado, prometo tentar me organizar... só uma dica para os amigos que ainda não tem RSS feed, o feed ajuda acompanhar os novos postes do blog ou site sem que precise visitar o site em si, facilitando assim saber quem postou novo conteúdo ou não, agilizando as visitas.

Eu queime meu feed no Feedburner , se alguem precisar de ajuda é só dar um grito ;)



****************************************************************

Só pra lembrar quem ainda não assinou a petição contra o novo projeto de lei, e em defesa da liberdade e do progresso do conhecimento na internet brasileira, por favor faça sua parte, porque do contrario, todos nós usuários de internet, seremos transformados em criminosos.

Ler mais sobre o assunto.

14 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Dri que chato o que aconteceu com você, infelizmente não são só os políticos que são desonestos nesse país. Na segunda feira estava assistindo um programa que eu adoro na band o C.Q.C e um dos repórteres fez uma simulação que era cego e deixava cair uma nota de R$50,00 reais no chão e não percebia, para sua surpresa teve gente que pegou o dinheiro e saiu andando na maior cara de pau, fiquei impressionada com a matéria pois todo mundo reclama dos políticos porém muitos fazem igual.

Beeijos

Unknown disse...

Adri, bom dia, sinto muito pelo ocorrido....


Vc perdeu o seu celular, mas o seu carater, ninguém o tira!
__________________________________

A HONESTIDADE RENASCERÁ

Honestidade, raridade deste país de espertezas,
Onde política é escola para ficar rico da noite pro dia,
Onde a miséria é inerente nesse país de riquezas,
Onde se pune a verdade e glorifica a mentira.

O que enobrece a nossa elite é a esperteza,
Incentivando aos nossos jovens que roubar vale a pena.
Honestidade neste país é sinal de pobreza,
De quem não terá nada, de quem se apequena.

País onde a esperteza nem pensa em ser sutil,
Onde a justiça é cega e não vê esses matreiros.
Onde o lixo vira comida nesse rico Brasil,
Pois a miséria e a fome são do povo companheiro.

Por que essa avareza de brigar pelo poder e riqueza?
Por que não dividir as riquezas que a natureza nos dá?
Pois pertence a todos e não a esses imbecis que usam de espertezas.
A honestidade morta não tardará, ainda renascerá...




Apesar dos pesares, que vc tenha um Bom Dia, vc tem saúde, pode trabalhar e terá tudo o que quiser.Servir as pessoas com honestidade, paciência e benevolência nos dá prazer e vida longa.


Fica com Deus,


bjs Marcinha*

GuGa Flaquer disse...

Dri não fique assim, muitas vezes eu fui chamada de anti-nacionalista, anti-bandeira do Brasil, por sempre não mostrar orgulho pelo meu país...e o que sempre falo é que neste nosso país falta EDUCAÇÃO CULTURA e principalmente BERÇO, porque aí sim teremos pessoas que cuidam do bem estar dos outros para ter tambem o seu bem estar...
É uma pena...ver que pessoas "são aproveitadores e da lei da vantagem do tudo posso "...basta ver que os corruptos conseguem de juiz em um dia de feriado habeas corpus para soltar na calada da noite aqueles que sonegam aqueles que roubam discaradamente... como é que voce pode brigar, ficar puta da vida com um ladrãozinho, safado,barato, um zé galinha que viu vantagem no teu cel novo? hun?
eu ainda acho que um dia teremos berço...
montidubeijus

Blue Angel disse...

É o mundo onde vivemos e tantamos sobreviver.

Quanto á tua decisão dástica, vai-nos contando como é, porque eu nem tento uma aventura dessas. Não sei viver sem o meu telemóvel.

Um beijo

Nivea

Anônimo disse...

Depois o povo vem com discurso que temos que mudar os políticos. Concordo contigo, precisamos mudar a ética, comportamento e respeito da base, para depois elegermos pessoas docentes. Sua história é para ficar indignado mesmo.. abraço Drii

Anônimo disse...

Eu não tenho celular.Não tenho nada que não possa me esperar no telefone fixo, não gosto que me vigiem e nem optem por não me atender qd eu telefono.Celular falha qd mais se precisa dele.Joguei o meu no lixo depois de tanta raiva que passei.

Qt á lei que regula o uso da interent foi modificada antes de ser aprovada no Senado e não interfere em nossa vida, pelo contrário tipifica a pedofilia e nos protege de rakers e coisas piores.

Auréola Branca disse...

Drika, sinto muito pelo celular. Mas é isso mesmo. Vc está certa. As pessoas tentam mudar o mundo, mas não conseguem mudar seus própios defeitos.

Como uma contadora de "causos", tenho um pra deixar registrado aqui, sobre roubo. Aconteceu há algum tempo, no Centro Espírita que frequento. Um óculos esquecido no banco e uma senhora que, vendo-o, guardou na bolsa. Eu, indecisa, acabei delatando-a a verdadeira dona, que apareceu poucos minutos após o ocorrido.

Primeiro espanto: Quando fomos indagá-la sobre o roubo, usando palavras dóceis e sem discriminação (afinal, achado não é roubado), ela simplesmente ignorou o fato e disse que não tinha pego nada.

Segundo espanto: A filha da suposta "ladrona", ao me ver perguntar sobre o óculos, acabou interferindo na conversa e falando sobre o "óculos escuros que a mamãe guardou na bolsa antes de ir ao banheiro".

Levei dias refletindo sobre a menina, que deveria ter uns doze anos, ou menos. Ela não tinha a menor noção de quão grave era o ato da mãe. Apenas, quis ser correta e sincera. Caráter não se ensina. E essa menina, ainda iria entender o que a sua mãe fez.

Abraços.

Luma Rosa disse...

Já assinei a petição, se não me engano o meu numero é 14821.
Quanto aos feeds; tive que refazer o blogue de uma amiga que deixou-se levar por "fazedora de template" não habilitadas que simplesmente destruiu a alimentação do blogue.
Refiz tudo e ao utilizar a nova widget que o blogger agora disponibiliza para adicionar links, percebi o tanto que esses templates modificados destroem o futuro de um blogue. Eu, como saída, não poderia ir de blogue em blogue avisando, fiz uma lista de blogues à parte, sem feed. Espero que esses blogueiros se toquem.
Resumindo: As ferramentas de blogues deveriam disponibilizar uma cartilha para os novatos, dizendo da importância de manter algumas traquinagens que se existem, existem para algo, como por exemplo a barra do blogger no cabeçalho. Sabia que está no termo de uso e que se você tirar e alguém quiser denunciá-la, o blogger deleta o seu blogue sem pensar duas vezes?
O Celular tem como travar para ninguem mais usá-lo. Quer aprender? te passo por e-mail. Senão isso ficará imenso.
Beijus

Anônimo disse...

Éh, infelizmente vivemos em um país onde a honestidade passa longe... é raríssimo encontrar pessoas que tem um coração honesto. A impressão que fica é que ser honesto faz mal a saúde!!
Será que ainda esse país tem jeito?!
Beijoos e boa soorte!!

Paula Barros disse...

Dri
Também questiono o nosso comportamento com os do político. Um dia escrevi um texto sobre, nunca postei.
Fico chateada com o seu problema. Que pode ser com qualquer um de nós a qualquer momento.
Quanto a viver sem celular, conheço pessoa que não tem. Mas nunca teve, talvez faça uma diferença.
abraços

Sonia Regly disse...

Obrigada pela doce visitinha.Fiquei muito feliz, apareça sempre!!! É menina, é uma vergonha, esse povo que malha os políticos e se aproveita de uma situação como esta.Fim do mundo!!!!

Unknown disse...

As pessoas
especiais são aquelas
que têm a habilidade de dividir
suas vidas com os outros.

Elas são honestas nas atitudes,
são sinceras e compassivas,
e sempre dão por certo que
o amor é parte de tudo.

As pessoas especiais são aquelas
que têm a habilidade de se doar aos outros,
e de ajudá-los com as mudanças
que surgem em seus caminhos.

Elas não têm medo
de serem vulneráveis;
elas acreditam que são únicas
e têm orgulho em ser quem são.

As pessoas especiais são aquelas que
se permitem os prazeres
de estar próximo aos outros
e importar-se com a felicidade deles.

Elas vieram para entender
que o amor é o que faz
a diferença na vida.

As pessoas especiais são aquelas que
realmente tornam a vida bela....




Um beijo tá...bom dia pra vc...fica com Deus!

Anônimo disse...

Oiiii acabei de atualizar meu blog passa lah???
beijinhusss

Tay Assis disse...

Adri...passei pra te visitar vi que sta bem apesar dos ultimos acontecimentos.
Pra lhe dizer tb que breve vou excluir meu blog pois to de casa nova http://nomeuquartotem.blogspot.com/ e preciso me dedicar a esse meu novo canto...espero sua visita ta

um enorme bj no coração