sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Dias melhores pra sempre...

 

Eu  quero um mundo melhor... Eu deixo a esperança para os outros e sigo em frente com a convicção de que vou conseguir. 

Eu quero um dia olhar para esse nosso mundo e ver as pessoas se respeitando, se amando, fazendo o bem sem olhar a quem; falando bem sobre o Todo, sobre a vida, sobre o amor. 

Eu quero ver a paz no rosto das pessoas e a bondade nos corações. Bondades acompanhadas da humildade, do carisma e do amor. 

Quero me convencer da felicidade e da união desse mundo e ver as pessoas sorrindo com alegria de viver. 

Sei que no momento vejo gente se matando, traindo, mentindo, só pensando no dinheiro. Pessoas que parecem não ter coração, sentimentos e não valorizam a família, os amigos... nada nem ninguém. É um mundo de corrupção e de gente que não consegue controlar suas emoções. Mas sinto que um dia tudo isso vai mudar.

Quero acreditar na juventude, embora tenha tantos adultos atropelando essa minha crença. Homens e mulheres irresponsáveis vendendo drogas nas portas dos colégios, faculdades e festas em geral. E o lado que deveria ser mais sério, o do governo, não investe na educação, na saúde e nem no profissionalismo. Entendo que as autoridades não querem que a inteligência das nossas crianças seja desenvolvida em hipótese alguma. Eles têm medo de perderem seus cargos, seus salários e suas mordomias.

Sinceramente, eu vivo com a esperança dentro de mim. A esperança de deixar de ver o sofrimento assolador desse meu povo. 

Eu quero ver as pessoas desse mundo esquecendo a violência, a ignorância e o desamor. Pessoas com pensamento mais no Todo e mais conscientes sobre a importância do amor em todos os sentidos da vida. 

Eu quero viver em um mundo onde a paz é o elo principal da união e no qual, todos entendam a verdadeira missão da vida. 

Eu quero um dia olhar pra esse mundo e ver todos se ajudando na tentativa de construir a felicidade da nação.  

Tenho em mente que não importa o quão lento ou rápido estamos indo, progresso é progresso, confio no processo!       

Nenhum comentário: